Aaaaaa, finalmente eu posso dizer: férias :D rsrs Ignorem...
Gente, eu queria pedir duzentas milhões de desculpas por ter simplesmente sumido nessas últimas duas semanas, mas é porque eu tinha uma prova hoje, e eu precisava muito estudar pra ela... E bom, pra isso eu tava me proibindo de ler pra estudar (claro que não adiantou, eu acabei não lendo, não estudando e não fazendo nada, mas enfim), o que contava com não vir muito aqui... Mas enfim, depois de Sereia, eu acho que eu só li A Garota da Capa Vermelha (que eu to tentando terminar a resenha, algum dia eu posto aqui rsrs) e Casa Glass, o primeiro livro da série Os Vampiros de Morganville (a Camilla fez resenha mas ela tá enrolando pra postar, cobrem dela... rsrs).

Bom, agora que eu to finalmente de férias, eu vou ler bastante, rsrs ou talvez nem tanto, já que eu vou viajar (amanhã *----*) e to com sérios problemas porque eu vou levar meus 7 livros de Harry Potter pra eu reler antes de ver o filme (que tá chegando, já tenho meu ingresso *----*), rs. E bom, eu to precisando conseguir esconder eles dentro da minha mala pra minha mãe não ver, mas enfim, eu acho que eu vou levar mais uns outros... rsrs

Aa, eu acabei de ver que eu ganhei uma promoção no blog House Of Chick *------* muito feliz aqui, só ganhando uma promoção mesmo pra animar meu dia... rsrs
Parando de enrolar, hoje eu vim aqui mais pra me desculpar mesmo e tal, e falar sobre três livros que eu quero muito, e que são os próximos na minha lista pra comprar...

Liberte meu Coração - Mia Thermopolis e Meg Cabot:
Editora: Galera Record
Número de páginas: 406
Sinopse: Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot!
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate!
O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.
Leia o primeiro Capítulo aqui

Os Magos - Lev Grossman:
Editora: Amarilys
Número de páginas: 465
Sinopse: Quentin Coldwater é um gênio precoce às vésperas de entrar na faculdade. Como a maioria das pessoas, Quentin acreditava que a magia não era algo real. Acreditava. Tudo muda quando ele é surpreendentemente admitido em uma universidade - muito antiga, muito secreta, muito exclusiva - de estudos mágicos, ao norte de Nova York. Após se esgueirar por um terreno baldio do Brooklyn na tarde de inverno em que deveria ter feito sua entrevista para entrar em Princeton, Quentin se vê, em pleno verão, no idílico campus da misteriosa Brakebills. Ali - não antes de um difícil e cansativo exame de admissão - ele dá início a uma extensa e rigorosa iniciação ao universo acadêmico da feitiçaria moderna; ao mesmo tempo, descobre também os princípios boêmios da vida universitária - amizades, amores, sexo, álcool. Um vislumbre da vida adulta?
Onde comprar: Livraria SaraivaSubmarinoLivraria Cultura

Glimmerglass - O Encontro de dois Mundos - Jenna Black:
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 296
Sinopse: Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon - o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum - ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e a tecnologia a cidade de Faerie. Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá chance, até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um via voltará a ser normal.
Onde comprar: Livraria SaraivaSubmarinoLivraria Cultura


8 Comentários

  1. nossa, quero muito ler esse novo livro da meg cabot, sou super fa dela e os livros dela sao sempre incriveis.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Coradim2 de julho de 2011 00:13

    Eu queria muito ler "Liberte Meu Coração" (acredita que nunca li inteiro um livro da Meg Cabot? :S). Adorei a capa do livro (eu tenho uma queda por capas com vestidos e coisa e tal o.Ô)
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  3. ate queria participar da promo de housechick, mas ja desanimei dessas coisas de promo, me mato mandando mensagem pelo twiteer( pelas horas que elas deixam) e na hora acabo ficando na expectativa e nem ganho... :(

    ResponderExcluir
  4. Férias também! Até que enfim. Dá uma sensação de liberdade, ainda mais quando na escola estão tendo várias provas e você sabe que agora pode ler um monte hehe
    Amo a Meg e seus livros. Sério, daonde ela tira TANTA criatividade? rsvEu já tinha visto esse livro pela internet, quero muuito também! E a capa é apaixonante.
    Sobre Os Magos, eu não conhecia nem o livro nem a editora... Mas amo esse tipo de história, que envolve pessoas que tem de lidar com seus poderes, ao mesmo tempo em que que passam por coisas da juventude.
    E Glimmerglass eu também não conhecia, pra variar. Gostei muito da capa e da sinopse.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com mais vontade de ler Liberte meu coraçao, ainda mais depois que li que tipo uma historia de epoca, onde elas raptam um homem com dinheiro para alguem pagar o regate e elas verem se conseguem devolver o valor do dote da irma dela, que gastou com vestidos e outras coisas.
    muito legal! quero muito ler!

    ResponderExcluir
  6. Liberte meu coração e Glimmerglass também estão na minha listinha! O primeiro nem precisa justificar... é só dizer "Meg Cabot", de qualquer forma, a sinopse já me cativou! ♡
    O segundo me atraiu bastante por ter esse ar de magia e mistério *_*
    Espero que esteja aproveitando bastante suas férias... que leia muuuito e tenha um tempinho para postaraqui no blog também né ^^)

    Até! :*

    PS.: Ah! Acredita que ainda não li nenhum Harry Potter:( ?

    ResponderExcluir
  7. Ai! quero muito ler Liberte meu coração e Glimmer, mais to sem grana, pq fiz comprinhas esses dias! :// mimimi
    Mais o Magos, não to com tanta curiosidade nao, diz que nao é tao bom quanto parece :x

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  8. Muito bom os livros, principalmente Liberte meu Coração (eu tenho ele). E parabéns por ganhar a promoção!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.