Acho que todo mundo esses dias está bastante animado com a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (inclusive eu!), e ao mesmo tempo em que eu estou doida pra que chegue (vou assistir só dia 15/07 o filme, junto com Adri) me da um aperto muito grande no peito de saber que está acabando.  

Amanhã vai ser um dia bastante especial pra mim, um dia que eu com certeza vou contar para meus netos quando eu estiver bem velhinha, um que eu nunca vou poder esquecer. Mas como esquecer a história do bruxinho que encantou o mundo todo? Não tem como simplesmente esquecer todos os momentos que eu passei chorando, rindo, e sofrendo pelos personagens que apesar de estarem só nos livros, pra mim sempre pareceram que estavam bem perto de mim.

Harry Potter fez e ainda faz parte da minha vida, mesmo eu sabendo que tem pessoas que não entendem como alguém pode amar tanto uns livros assim. É que essas pessoas nunca experimentaram um pouquinho da magia que é Harry Potter, um pouquinho da magia que é a leitura. Nunca passaram noites em claro lendo, e mesmo assim quando conseguia dormir, sonhava com esses personagens que são tão reais pra gente.

É infelizmente está acabando, e a única coisa que eu posso esperar agora, é que esse último filme transmita pelo menos uma parte do que esses livros significam. Pra mim e pra muitos fãs de Harry Potter está sendo muito difícil dizer adeus, dizer adeus a essa série que tem um significado tão importante, mas é com uma grande alegria que eu vou ver o filme amanhã, e é com essa mesma alegria que eu vou sair do cinema quando o filme acabar, porque apesar de ser o final, eu vou saber que pra mim nunca vai ter um final, que simplesmente participar de tudo isso é muito especial. E eu vou saber que amanhã, quando eu sair do cinema, que vou estar com um pouquinho da magia de Harry Potter em mim.




6 Comentários

  1. DEIXO-TE UMA MENSAGEM ESPECIAL PARA UMA PESSOA ESPECIAL:
    Distâncias não existem quando a temos junto a nós
    Ultrapassa mil fronteiras, seu poder? Transcendental
    É o som de quem não ouve e do silencioso, ela é a voz
    É o consolo dos aflitos, luz da escuridão, infinita e imortal

    É divina criação, com ela se tem para sempre um irmão
    União de várias vidas. Tem por lema a lealdade
    Semente plantada com amor no fundo do coração
    Essa é a verdadeira descrição da mais perfeita amizade


    “O que é um amigo? É uma única alma habitando dois corpos”
    (Aristóteles)
    BEIJOS ESTALADOS DA GIZA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Nem sei se pergunto como foi o filme, pq ai se eu perguntar quando eu for assistir nao vai ser tao emocionante. *-*
    Queria mt assistir na estreia, mas nem me liguei, ai quando vi ja tava muito em cima e nao deu tempo de comprar. Mas na proxima semana vou assistir sem falta. kkk
    No inicio pensei que nem fosse sentir mt falta assim de HP, pq todos ja sabiamos que uma hora ou outra ia terminar (e eu achava que ja devia ate ter terminado pq essa historia de Parte 1 e parte 2 foi so pra faturar mais) Mas relamente bate uma tristeza ao saber que um filme que assistimos pequenos (nao muito tbm ne kkk ) vai acabar. Mas ainda bem que eles vao continuar na carreira, claro, alguns vao fazer mais sucesso e outros vao desaparecer aos poucos.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o filme ontem e estou com todas as cenas perambulando pela minha mente até agora, simplesmente perfeito! Agora preciso de que eles façam um mega box com todos os dvds e mt barato hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Harry potter foi e é tudo para mim! Quando eu tinha oito aninhos comecei a ler essa saga maravilhosa que me ensinou várias lições que nem na escola e até mesmo com sua família não são capazes de passar: aprendi com hp o amor incondicional ( tem maior gesto de amor do que o de Lily Potter?), aprendi o valor da verdadeira amizade, lealdade e acima de tudo que sem amor agente não é nada, pode ser podre de rico, ter todo poder do mundo... ( Voldemort foi derrotado por isso, a falta de amor dentro do coração dele).

    Assisti o filme na pré-estréia, chorei rios e no fim fiquei parada por alguns segundos... relembrando todas as loucuras que cometi por essa saga, muito mais que isso: JK Rowling criou um mundo. E jamais esquecerei esses bruxinhos e jamais deixarei de pensar que minha carta de admissão foi interceptada pelo ministério na época da Dolores Umbridge :)

    bjos, Sayo.

    ResponderExcluir
  5. Ai nao me façam chorar ://
    Pois é to triste e feliz ao mesmo tempo, vários sentimentos passando por todos nos ao mesmo tempo, todos que gostam e sentem a magia de Harry. Não to tendo palavras ok? :x

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  6. Ainda estou meio que em estado de choque depois de ter visto o filme!!! Muito emocionante!!!!!!!
    Harry Potter sempre será parte da minha vida, e, por mais que as pessoas digam que é loucura tudo isso e blablabla, eu não acho, porque a magia faz parte de mim, e eu vou levá-la comigo para sempre, transmitindo todos os ensinamentos que eu adquiri com esse mundo mágico para meus filhos, netos....
    Ai, cara, eu comecei a chorar de novo *-*
    Beijokas ;*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.