Gente, desculpa o meu sumiço (pq eu sempre começo meus posts assim? rsrs) mas é que eu to viajando, tipo, eu consegui convencer meu pai meio de última hora, ai nem deu pra avisar direito... Então, ai eu tava na casa da minha tia, e tava ruim de mexer no pc e tal, agora que eu to na casa da minha avó vai dar pra vir mais aqui...

Enfim, eu ia postar antes, mas bom, eu tava morrendo vendo a última Premiere de Harry Potter, e sério, eu não consigo parar de chorar, mas assim, hoje meu post vai ser inspirado no frio, porque aqui ta frio (sério? to no Rio Grande do Sul, e ta frio rsrsr). Bom, eu vou mostrar pra vocês livros que tem capas mostrando neve *----* (aqui não ta nevando, mas ignorem... rsrs)

Winter's Passage (an Iron Fey Novella)
- Julie Kagawa
Sun and Moon, Ice and Snow
- Jessica Day George






12 Comentários

  1. Olá!
    Lindo post!
    Sempre achei a neve algo mágico, ela sempre realça algo no ambiente( na verdade, acho que os elementos da naturais dão um um "toque" fantástico, realçam as emoções, os sentimentos que as imagens devem transmitir). Apesar de gostar muitíssimo das capas da série "O Rei de Ferro", acho que entre essas minha preferida é a de The Book of Spells (a Private Prequel)com um toque romântico, mas ao mesmo tempo misterioso... linda,linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Acho lindas essas capas de frio! o branco realça e chama atençao na capa. Achei a capa do livro da Meg Cabot mt fofa, vc sabe o nome do livro aqui no brasil?
    A capa que achei mais bonita dessas foi The book of spells, mt linda! amei! Mas tem outras que nao estao ai como questoes do coraçao, o rei de ferro, que tem a capa belissima.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. @Jadi Soares ooi, aqui no Brasil só foi lançado no Brasil o primeiro livro dessa série, que é o livro Quando Cai o Raio :)
    também acho lindas essas, muito... rsrs eu não quis falar dessas pq eu tinha falado delas antes já, mas são perfeitas :)

    beijos,
    @adri_brust

    ResponderExcluir
  4. Capas lindas lindas *-*
    Acho tão bonito, quando tem tema de estações nas capas dos livros, neve então é de tirar o fôlego *o*
    Como que ta a viagem ai? rs morro de curiosidade de ir no RS *-*

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  5. Nao sabia que Quando cai o Raio era dessa capa da Meg... A capa daqui do brasil ficou tao estranha. kkk
    Agora que reparei que a capa de Winter Garden tbm e mt bonita, e pela capa já da pra perceber que é um romance. *-*
    As vezes compro o livro so pq tem a capa bonita, parece que da mais vontade de ler. kkkk
    bjim
    e obg pela resposta *-*

    ResponderExcluir
  6. que fofos, eu adooro inverno e sonho em conhecer neve ainda.... bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a quarta capa! ( pq será, em?)
    Sonho em conhecer a neve tb, aqui em Fortaleza tá um calorzão que é mt bom tb.

    ResponderExcluir
  8. Adorei, só acho que deveria ter colocado a capa de Calafrio. Bjos.

    ResponderExcluir
  9. @Ana Luiza Rosa , lindas as capas né? rsrs
    também acho lindas, por isso que eu quis colocar... rsrs
    aaa, aqui ta legal, ta frio *---* rsrsrs
    quer dizer, hoje fez calor, mas tava bem frio esses dias... rsrs
    voltando pra casa amanhã já pra ver HP lá em Brasília... rsrs

    beijos,

    ResponderExcluir
  10. @Janaina Sutti aaa, eu ia colocar, mas dai como a gente já tinha falado dele aqui no blog, eu preferi colocar só de livros diferentes, mas aquela capa é linda *---* rsrs

    beijos,

    ResponderExcluir
  11. Haaa como eu queria que no Brasil nevasse!!!! (eu sempre quis conhecer neve *-*) lindas as capas!!! (mas a minha preferida ainda é a do Calafrio!)
    Beijokas ;*

    ResponderExcluir
  12. Ah, aqui em Florianópolis - SC esses dias estava suuper frio também. Bem, aqui não neva, mas ver a neve sempre foi meu sonho rs Acho divino.
    Ótimo post. Me apaixonei pela capa de Deep Kiss of Winter da Gena Showalter :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.