Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Diga o nome de 3 autores com os quais você adoraria sentar pra bater um papo ou tomar um café só pra conversar sobre seus livros ou pedir alguns conselhos de escrita.


Resposta:
Adri: Bom, a minha primeira escolha é completamente óbvia, a J. K. Rowling, simplesmente porque ela é a minha autora preferida, e eu admiro muito ela, acho que todo mundo que cresceu com Harry Potter me entende. Segundo, a Meg Cabot, eu queria entender de onde ela tira tanta criatividade pra escrever tantos livros perfeitos, em tantos temas diferentes. E a minha terceira escolha seria a Richelle Mead, pra brigar com ela por tudo que ela me fez passar em Vampire Academy 3, e depois disso, agradecer a ela pela melhor história de vampiros que eu já li (e olha que não foram poucas rsrs). E a minha quarta escolha seria a Cassandra Clare, mas como ninguém perguntou, eu to parando por aqui rsrs


3 Comentários

  1. como eu gosto mt de chick-lit e se e eu for escrever algum livro um dia *e eu espero* hehehe será nesse formato, eu escolheria a Meg, a Marian Keyers e a Rachel Cohn. Ou fugindo do chik-lit a JK ♥
    Acho que além do papo ser mt prazero e divertido, eu sairia de lá com uma bagagem bem legal, pq essas mulheres são fodas <3
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. hum... eu nao escolheria a J.K. ... Nao que os livros dela nao sejam bons, mas gosto mais de Meg Cabot, Nickolas Sparks e Stephanie Perkins.
    Esses sao meus escritores prediletos, na verdade botaria Agatha Christie no lugar da Stephanie, mas a Agatha ja partiu ne...
    Acho que esses tres escritores sao divertidos, humildes e atenciosos. Sem contar que os livros sao TUDO! *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Eu também escolheria a J.k rowling, ela criou Hp pqp! E isso já é motivo suficiente. Escolheria também Cs lewis, ele criou meu segundo universo favorito... Nárnia (eu teria que ressuscitá-lo). E por último e não menos importante: Pedro Bandeira... Um dos poucos autores brasileiros que gosto *-*
    Foi difícil escolher, tem tantos que amo de paixão...
    Então é isso, bjins.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.