Gente, sabem o que eu percebi? Que a gente nunca postou nada relacionado a Vampire Academy aqui, eu não sei como! Sério, rsrs eu amo essa série, e agora com a promoção, deixa eu pelo menos postar pra vocês as sinopses rsrs... Eu e a Iza vamos fazer resenha deles um dia rs.

A série Vampire Academy é composta por 6 livros, e todos já foram publicados nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, foi publicado no 1º semestre o quarto livro, e eu não sei de previsões para o quinto, mas provavelmente deve sair no 2º semestre, né? (assim eu espero). Bom, eu vou postar a sinopse dos livros: 

O Beijo das Sombras (Vampire Academy #1), da Richelle Mead:

Título original: Vampire Academy
Editora: Nova Fronteira
Número de páginas: 320
Sinopse: " - Você foi beijada pelas sombras! Você tem que tomar conta dela! Quanto mais Lissa usar essa magia, pior vai ficar. Impeça-a, Rose. Impeça-a antes que eles descubram, antes que eles descubram e a levem embora também. Tire-a daqui. Salve-a de si mesma!
Os guardiões me explicaram depois que a professora não estava bem e que teria que ser levada para um lugar onde poderia se recuperar. Ela estaria segura e seria bem tratada lá, foi o que eles me asseguraram.
Garantiram que iria se recuperar.
Só que ela não se recuperou."
Onde comprar: SubmarinoSaraiva 

ATENÇÃO: se você ainda não leu o primeiro livro, eu recomendo que não leia a sinopse do segundo, pois contém spoilers sobre o primeiro. 

Aura Negra (Vampire Academy #2), da Richelle Mead:

Título original: Frostbite
Editora: Nova Fronteira
Número de páginas: 304
Sinopse: " - Por que há tanta escuridão à sua volta?
- O quê? - perguntei, franzindo o cenho.
- Você está rodeada de escuridão. Eu nunca vi uma pessoa como você. Rodeada de sombras. Nunca teria imaginado algo assim. Agora mesmo, enquanto você está aqui de pé, as sombras crescem ao seu redor.
Olhei para baixo, para minhas mãos, mas não vi nada de extraordinário.
- Eu fui beijada pelas sombras...
- O que isso significa?
- Eu morri uma vez. E, depois de morrer, eu voltei."
Onde comprar: SubmarinoSaraiva 


Tocada pelas Sombras (Vampire Academy #3), da Richelle Mead:

Título original: Shadow Kiss
Editora: Agir
Número de páginas: 384
Sinopse: "Durante meio minuto me perguntei se eu estava mesmo acordada. Talvez eu estivesse ainda na cama, dormindo e sonhando.
Porque certamente, certamente, essa era a única explicação para o que eu estava vendo agora na minha frente, no gramado da escola, espreitando à sombra de um velho carvalho retorcido. Era o Mason."
Onde comprar: SubmarinoSaraiva 

Promessas de Sangue (Vampire Academy #4), da Richelle Mead:

Título original: Blood Promise
Editora: Agir
Número de páginas: 446
Sinopse: "Eu não conseguira esquecer Dimitri, ou aceitar que sua essência havia morrido. Ele era o homem que eu amava, com o qual eu estivera em tão perfeita sincronia que era difícil saber onde eu terminava e ele começava. Meu coração se negava a se desapegar - embora Dimitri fosse teoricamente um monstro, ele ainda estava lá fora, em algum lugar. Eu tinha que encontrá-lo. Tinha que matá-lo e libertar sua alma daquele estado tenebroso e desnaturado."
Onde comprar: SubmarinoSaraiva


Os últimos dois livros da série:
Spirit Bound (Vampire Academy #5),
da Richelle Mead
Last Sacrifice (Vampire Academy #6),
da Richelle Mead
Além deles, em agosto, a autora estará lançando o primeiro livro do spin-off da série, o livro Bloodlines:


10 Comentários

  1. Acabei só lendo a primeira sinopse (que adorei, fiquei curiosa para saber o que aconteceu) e as capas (que achei simples e bem bonitas).
    Acho que vou acabar gostando dessa série, mesmo que eu tenha dado um tempo em livros sobre vampiros (pelo nome da série me leva a crer que tenha, né?).
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia a série, e até que comecei a ler O Beijo das Sombras, mas parei por falta de tempo. Mas , pelo pouco que consegui ler, gostei da história e quero muitos ler a continuação. Aiai Rose+Dimitri S2
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  3. Ainda n li nenhum da série *CRY* E as capas lá de fora são parecidas com as daqui né? ou foi mantida?
    bjs,
    [tudo por um livro] - http://issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    Comecei a ler essa série pois ela é sempre muito bem recomendada. stou lendo o 2º livro (pena que não tenho tempo para me dedicar à leitura como gostaria :/) e aguardando ansiosa a resenha de vocês, é muito bom compartilhar da opinião de outras pessoas, torna a leitura ainda mais interessante ^^

    Até! O/

    ResponderExcluir
  5. Já li várias resenhas e comentários a respeito de O Beijo das Sombras. Toda vez que entro na livraria, fico lá babando pelo livro rs Ah, e a capa "nova" ficou bem melhor, não gostei da primeira publicação.
    Parece uma história muuuito boa, daquelas que prometem entrar na minha lista de favoritas ^^

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhh! oO
    Quero muito ler essa serie, mas ainda nao tive a oportunidade.
    Tou torcendo para ganhar os tres livros do top comentarista desse mês. #dedoscruzados
    Mas pelo que ja me disseram, algumas resenhas que ja li, e seus comentarios, a serie parece otima e muito interessante a historia.
    Nao lembro se foi essa serie que uma vez li o primeiro capitulo em ingles e o resto desisti de ler.
    As capas sao lindas, bem diferentes e sao todas no mesmo estilo, como se fosse uma marca da serie.
    Ela vai virar filme ou serie de tv?
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Eu ja conhecia a série!
    Mais é sempre bom saber coisas novas, que no caso, pra mim foi novidade o "Bloodlines" *-*
    Quero muito ler a série, e to participando da sua promo, quem sabe nao ganho! haha

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  8. Haaaa, eu amo essa série! Tanto, que li todos os livros até Last Sacrifice de uma segunda até o sábado da mesma semana ( minha vista quase acabou depois nessa aventura, li na net).

    ResponderExcluir
  9. @sayonara melquíades tipo isso, eu também amo a série, eu também li pelo pc, li os 4 primeiros direto na época que não tinha saido nem o 5 ainda, ai foi eu desesperada esperando sair o 5, o 6 então, eu cheguei a ler em inglês pela net, pq eu tava desesperada... rsrsrs
    agora quando eu fui pros Estados Unidos em janeiro eu comprei a série toda em inglês, e em português to completando a coleção aos poucos quando vai saindo, mas amo demais a série *----*

    beijos,
    @adri_brust

    ResponderExcluir
  10. Já li dois,ainda faltam tantos...mas eu vou ler todos.o/
    http://umamorexpresso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.