Bom, eu vim aqui agora pra falar sobre dois livros que eu to com muita vontade de ler, e eu vou parar de enrolar e tal, e vou falar logo deles... enfim, os livros são Um Amor pra Recordar e Um Dia...


Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks:

Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 186
Sinopse: "Cada mês de abril, quando o vento sopra o mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma."
Onde comprar: SaraivaSubmarino


Um Dia - David Nicholls:
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 416
Sinopse: Vinte Anos, Duas Pessoas
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Emma levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.
Onde comprar: SaraivaSubmarino


2 Comentários

  1. Tomara que tenha resenha de Um amor pra recordar aqui, eu assisti o filme, não é um dos meus favoritos, mas eu gostei dele, só que apesar de o livro geralmente ser melhor, não é o que estão dizendo..

    Eu tenho que confessar, se fosse pela capa, eu não leria esse livro, mas a capa do filme é tão bonitinha e eu gostei da sinopse, então acho que vou dar uma chance sim :)

    beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Também estou doida pra ler esses! ^^ Dizem que esse livro do Nicholas Sparks é um dos melhores dele! Só vi o filme, mas foi há muito tempo \o/
    E esse "Um Dia" só tem tido critica boa! Todo mundo diz que é muuuuuito bom :)
    Beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.