PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!


Oi gente, ontem nós postamos o resultado da primeira Promoção de Comentaristas, e hoje a gente tá aqui pra anunciar a segunda promoção... rsrs Bom, essa vai valer um kit com os três primeiros livros da série Vampire Academy (desculpa gente, mas eu não consigo chamar de Academia de Vampiros, sei lá, então ignorem rsrs).

Então, a promoção vai funcionar do mesmo jeito que a primeira, e eu vou postar as regras de novo, tá? Vai ser de post premiado, ou seja, vocês comentam nas postagens e tal, e no fim da promoção, a gente vai sortear o post e, dentro do post, a gente vai sortear o comentário... Ai quem for sorteado ganha aaa, sério? rsrs.

Enfim, nessa promoção você não precisa preencher formulário, é só você comentar o máximo que você puder e contar com a sorte.

O sorteio vai ser feito entre os posts que saírem entre os dias 23/06 e 26/07, e a postagem só entra no sorteio se ela tiver no mínimo 10 comentários, porque é muito triste sortear entre três pessoas, né? (não desmerecendo que comenta, sei lá, vocês entenderam, eu acho) então aproveitem e divulguem bastante o blog... rsrs

E as regrinhas de sempre, que eu acho que todo mundo já sabe, mas é bom colocar aqui mesmo assim:
  • Você precisa seguir publicamente o blog (é só clicar no "seguir" no gadget dos seguidores que fica na parte direita do blog. Você não precisa necessariamente ter uma conta do google ou do blogger, você pode seguir também através da sua conta do twitter, yahoo, etc.);
  • O seu comentário tem que ter conteúdo, mostrando que você leu o post, não só falando "gostei", "legal", "comentando pra promoção", etc... rsrs;
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil (infelizmente, nós não temos dinheiro para bancar uma promoção internacional :/);
E as considerações finais:
  • O vencedor deverá passar os seus dados para o email stolennights.rab@gmail.com. Atenção: o vencedor terá o prazo de 5 dias para entrar em contato, se isso não acontecer, será feito outro sorteio;
  • O sorteio será feito pelo site random.org;
  • O prêmio será enviado em até um mês para o vencedor.
Prêmio:
Gente, os livros não estão estragados nem nada, ta? é que eles vieram com o plástico em volta, e eu achei melhor não tirar pra não correr o risco da pessoa super desastrada (eu) estragar sem querer rsrs
Esse kit contém:
  • O livro O Beijo das Sombras (Vampire Academy #1);
  • O livro Aura Negra (Vampire Academy #2); e
  • O livro Tocada pelas Sombras (Vampire Academy #3).
A promoção acaba no dia 26 de Julho, às 23h59min. Boa sorte pra todo mundo! :)  

OBS: Resenha de Hex Hall nova.


25 Comentários

  1. Gostei da promoção, mas o problema é ter tempo de comentar, pois ultimamente não to tendo.

    Jesimiel | Caderno Repicado
    http://cadernorepicado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também gostei da promoção, eu ainda não li nenhum dos livros dessa série, mas super ouço comentários positivos.
    Vou tentar comentar sempre por aqui.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Já tenho os livros, mas se ganhá-los não tem problema auhauhaua

    Beijinhos,
    @CamilaCandomil
    | Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com |

    ResponderExcluir
  4. Acabei de achar seu blog *--* E já tô seguindo, vou comentar sempre que der aqui, e quem sabe não sou sortuda e ganho? :D *sonha alto* kkk
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Já tenho os livros, mas se ganhá-los não tem problema +1 ^^

    Comprei os três livros recentemente (falta o 4º :( ), estou lendo Aura negra! não é a minha preferida, confesso que gostando dela aos poucos, mas a forma como Richelle escreve é sem dúvida cativante! Na minha opinião, principalmente em relação ao 1º livro, não é uma história que te deixe divagar, sabe, prende sua atenção do início ao fim! Portanto, recomendo a todos que participem, pois o melhor de tudo é ganhar os 3 livros de uma vez!!!
    Mesmo já tendo, vou continuar comentando, se ganhar será muito bem vindo :D

    Até o próximo post!!
    :*

    ResponderExcluir
  6. Tbm não consigo falar o nome dos livros em portugues haha Diarios do Vampiro.. Academia de Vampiros.. nao rooola xD
    Queria comprar esses livros, mas quem sabe eu ganhe neeh.. haha

    bju =*

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dessa promoção!!Detesto ter que ficar no twitter,tuitando as frases,principalmente porque agora ele está cortando o link.
    Vou comentar e ver se ganho,embora não tenha sorte,mas vale a pena assim mesmo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da promoção :D Eu tinha começado a ler O Beijo das Sombras, mas por falta de tempo acabei parando :S Mas posso dizer que adoro a Rose e tenho uma quedinha (ok, eu tenho uma quedonaaa) pelo Dimitri *-*
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  9. U-huuu, eu quero, manda pra mim rsrsrs

    Ainda não conheço essa série, então seria muito bom se eu ganhasse =]

    Bjaaaum!

    ResponderExcluir
  10. uhuhuh! ja tou participando... tomara que eu ganhe sou louca por essa serie e ate agora so consegui ler o primeiro livro pq ia na Saraiva ler todo sabado. #crisebovespa kkkk
    Espero ganhar ne, mas desejo boa sorte a todos.
    Obrigada pela promo.
    bjao

    ResponderExcluir
  11. Muuito boa a promoção.. Sempre tive vontade de ler essa série, mas é tanto livro que a gente fica sem dinheiro ahahaha
    Já seguia o blog, mas fazia um tempinho que não visitava. Agora voltarei aqui mais :D

    ResponderExcluir
  12. Ai eba!
    claro que vou super participar *-*
    Não tenho nenhum dos 3!
    E todos os comentários que ouço são bons!
    Preciso deles na minhas estante now! rsrs

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  13. Ha, amei! Claro que estou super participando!
    Vou comentar até meus dedinhos caírem rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. tbm prefiro promo assim,esses livros são tudo.Tbm não tenho nenhum.

    ResponderExcluir
  15. Adorei este estilo de promoção assim todos tem uma chance para ganhar..*-*

    ResponderExcluir
  16. Viiii as resehas e me apaixonei por estes livros são mais que perfeitos..*-*

    ResponderExcluir
  17. Eu vi que tem um espaço na minha estante ainda desocupada d livros e quando vi esta promoção logo pensei em tentar a sorte e ocupar a estante...

    ResponderExcluir
  18. ah... espro não acabar com as minhas unhas... mas se eu ganhar este livros maravilhosos vai valer a pena...

    ResponderExcluir
  19. Ahhh.. eu li o 1° capitulo do 1° livro... qase morri d curiosidade qero muito ler os outros...

    ResponderExcluir
  20. Esse ano estou muito pobre... começei comprando livros maravilhosos q foram lançando d coleções antigas, mas qando eu ia comprar estes livros nem tinha mais dinheiro qase pedi pros meus pais... o que me salvou é concorrer esta promoção...

    ResponderExcluir
  21. ahhh... adoro falar o nome dos livros em Ingles... tipo The house of night, Vampire Academy é tão mais "sexy"...

    ResponderExcluir
  22. Depois de um tempo nem dá mais pra saber o que se comentar aqui... você vai perdendo as idéias... mas ainda estou queimando alguns neuronios..

    ResponderExcluir
  23. Anaaaaa
    kkkk pois eh, mas vc tbm pode comentar nas outras postagens, ate pq a gente vai sortear a postagem e depois o comentario na postagem

    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Uma pergunta só um ganhador vai evar os três?... bem seria legal...

    ResponderExcluir
  25. @Anaaaaa ahh, obrigada por participar, é sim *-* só um ganhador leva os 3 livros :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.