Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oi gente, desculpa a minha falta de posts, eu to completamente sem tempo e sem criatividade, desculpa mesmo... Enfim, hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês o que eu recebi essa semana nas últimas três semanas, e, pra minha alegria imensa, foi bastante coisa :D

Aaa, eu vou colocar Em Chamas aqui, já faz tempo que eu recebi, mas eu acho que eu não falei, mas se eu já tinha falado, ignorem (é só porque eu coloquei junto nas fotos... rsrs)
Então, ai eu recebi minhas compras da Saraiva, que foram 5 livros:
  • Anna e o Beijo Francês, da Stephanie Perkins; resenha aqui
  • Sereia, da Tricia Rayburn; resenha aqui
  • Um Amor para Recordar, do Nicholas Sparks;
Ai semana passada, quando eu e a Camilla fomos no shopping, eu achei City of Fallen Angels *----------*
Não tinha hardcover, então eu comprei em paperback mesmo, quando eu puder eu compro em hard pra deixar bonitinho na minha coleção... rs
Ai, quando eu chego em casa, o que tinha chegado? Sim, minhas compras da Americanas, imagina minha felicidade rsrs, foram mais 7 livros:
  • A Garota da Capa Vermelha, da Sarah Blakley-Cartwright e David Leslie Johnson; resenha aqui
  • Radiante (Riley's Bloom #1), da Alyson Noel;
  • Água para Elefantes, da Sara Gruen;
  • Um Dia, do David Nicholls; resenha aqui
  • Almas Sombrias (Diários do Vampiro - O Retorno #2), da L.J. Smith;
  • Sussurro (Hush Hush #1), da Becca Fitzpatrick;
  • Crescendo (Hush Hush #2), da Becca Fitzpatrick.
No total foram 14 livros, e eu acho que tão cedo eu não compro mais nenhum (a não ser que eu consiga dinheiro pra comprar Insaciável, to louca por ele *----*). aqui duas fotos da pilha que deu (uma foto só ficou estranho, ai eu deixei duas):


8 Comentários

  1. Oi!
    Gostei bastante da sua caixinha de correio ^^ ... bem recheada rsrsrs os que eu mais tenho vontade de ler entre esses são Sussurro e Crescendo *-*
    Ah! Eu não sabia que já tinha sido lançado o 4º livro da série jogos mortais, estou super curiosa para ler o primeiro livro,acho que essa série promete :)... por isso, vou ler sua resenha agorinha!!!

    :*

    ResponderExcluir
  2. OMG que "caixinha" de correio hein? kkk' Sussuro e Crescendo estão na minha lista de desejos faz um tempinho, eu sou doidinha por livros de anjos (e vampiros, e bruxas....:P)Também estou bem curiosa sobre o "Radiante" e "Anna e o Beijo Francês"
    Beijocas angelicais (o.Ô) ;*

    ResponderExcluir
  3. Essa caixinha do correio tá super lotada! Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho super vontade, exceto o de Diários do Vampiro e 'City of Fallen Angels' (esse é porque ainda não li nenhum da série).
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. WTFFF, em chamas <3333 eu preciso desse livro hehe
    tbm preciso de Sereia, Radiante ♥ e aguas para elefante hahaha
    ótima sua caixa de correio, n quer pedir o carteiro pra passar aqui n? hehe
    bjs.
    [tudo por um livro] - http://issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. so pra fazer inveja ne? kkkk~
    amei todos os seus livros, um sonho...

    ResponderExcluir
  6. Ja li a cidade dos anjos caidos (em portugues kkk) da Cassandra Clare e tenho certeza de que voce vai amar, e perfeito, apesar de focar mais so no Simon.
    Quero te perguntar, como vc faz pra comprar esses livros? e pela net? se vc pudesse deixar o site eu agradeceria.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa, e só livros bons né :D hehe
    Esse Questões do Coração eu não conhecia, pela sinopse pareceu ótimo!

    ResponderExcluir
  8. PUTS! eu quero sua caixinha de correio KKKKKKKKK
    recebeu muita coisa, adorei *-*
    Desses ai eu só tenho "Água para elefantes" e "Crescendo" :(
    mais gosto de todos que vc recebeu, mais haja dimdim né! rs
    Sério que seu livro Sereia ta "cortado" como aconteceu? :S

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.