Oi gente, desculpa pelo sumiço total, a gente tava meio enrolada com as coisas na escola e tal... E eu queria dizer, que essa semana eu também não vou poder aparecer muito, porque fim de semana que vem tem o vestibular e tal, e na outra semana eu já tenho prova na escola de novo, ou seja, eu tenho que estudar um pouco pelo menos... rs

Bom, ontem teve evento de Almas Sombrias, e a gente nem falou aqui no blog, desculpa... mas como a gente não foi, não tem do que falar... 

Aai, eu to completamente por fora de tudo essa semana, to muito lerda, e morrendo de sono, então ignorem... rsr assim, tem um monte de outras novidades, mas eu esqueci completamente todas elas, então hoje eu vim aqui pra falar pra vocês sobre o livro Insaciável, da Meg Cabot... 

Insaciável - Meg Cabot:

A sinopse dele a gente já tinha falado aqui... Enfim, a novidade é que foi disponibilizado pela Galera, os dois primeiros capítulos do livro, aqui.
Eu acabei de ler esses capítulos, e me deu ainda mais vontade de ler o livro *-----* rsrs
Onde comprar: SubmarinoLivraria Cultura 

Gente, desculpa pelo post pequenininho e tal, hoje de tarde eu volto aqui pra falar mais, ta? rsrs


2 Comentários

  1. Desculpa a minha falta de comenários aqui no blog, mas como você, meus estudos estão me matando

    Apesar de que muitos dizem que seus livros são infantis, eu não concordo com isso, eu gosto bastante da Meg Cabot, só nao li os dois capitulos ainda por que eu não sabia que já tinha saido

    Agora que você falou disso aqui, vou correndo ler..

    beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Meg é dhyva <3 Quero muito ler Insasciável (L)
    Beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.