Bom gente, eu sei que esses dias eu ando meio sumida, mas é que eu estou tendo que estudar pra minha prova de segunda chamada, ai complica. De qualquer forma, hoje eu vou falar de uma série, que é muito conhecida no mundo literário, e que eu sou completamente doida pra ler. É a série da autora Holly Black, Curse Workers. Eu já ouvi muitos comentários bem legais sobre esses livros, então resolvi mostrar aqui no blog. Espero que gostem. :)

White Cat - Holly Black
Sinopse: Cassel vem de uma família de amaldiçoadores - pessoas que tem o poder de mudar suas emoções, suas memórias, sua sorte, tudo com o mais simples roçar de suas mãos. E como maldições são ilegais, todos eles são mafiosos, ou vigaristas. Menos Cassel. Ele não tem o toque mágico, então ele é um forasteiro, a criança correta em uma família de trapaceiros. Você só deve ignorar um pequeno detalhe - ele matou sua melhor amiga Lila três anos atrás. Desde então, Cassel vem construindo com esmero uma aparência de normalidade, se misturando com o povo. Mas sua máscara começa a rachar quando ele começa a se tornar sonâmbulo, propulso à noite por sonhos horripilantes sobre um gato branco que quer dizer-lhe algo. Ele está percebendo outras coisas perturbadoras, também, como o comportamento estranho de seus dois irmãos. Eles estão escondendo segredos dele, imersos em uma conspiração misteriosa. Enquanto Cassel começa a suspeitar que ele é parte de uma grande trama, ele também pensa sobre o que realmente ocorreu com Lila. Poderia ela ainda estar viva? Para descobrir, Cassel terá que tramar contra os vigaristas. Holly Black criou um conto cativante de mafiosos e magia negra onde um único toque pode gerar o amor - ou a morte - e sonhos podem ser mais reais do que memórias.
Onde Comprar: Amazon



6 Comentários

  1. primeiramente, boa sorte na prova!
    Adorei a capa <3 Parece um suspense daqueles. Nunca tinha ouvido falar sobre essa série.
    bjs,
    tudo por um livro - http://issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que é a segunda vez que ouço falar nessa série! \o/ mas ainda não tinha visto as capas! São lindas ^^

    Beijinhos,
    @Camila Candomil
    | Seleção Literária | selecaoliteraria.blogspot.com |

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na prova!
    Nunca ouvi falar da série acredita?! :X
    gostei muito da sinopse e das capas, sabe alguma coisa sobre quando lança aqui no Brasil, se tem previsão de lançamento, e quantos são os livros?

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  4. Sabia que nunca tinha ouvido falar desses livros? Estou tão afundada em livros -didáticos- que me sinto por fora das novidades literárias hehe
    Parecem ótimos! Mais uma série que quero ler, agora :D

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar da serie!
    Mas acho que vou gostar muito! Achei as capas muito lindas, e a historia parece ser bem interessante e diferente.
    Vou esperar chegar no brasil, ja que meu ingles é meio #fail
    So espero que nao demore muito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. As capas me lembram um pouco as fotos de Dexter... acho que e por causa desses efeitos vermelhos.
    kkkk
    mas ficaram super legais e produzidas as capas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.