Bom, eu tenho tanta coisa pra falar gente, primeiro eu queria agradecer a todo mundo que participou da promoção de 100 Seguidores, nós ficamos tão mais tão felizes porque conseguimos alcançar essa meta, e tudo por causa de vocês, que participaram, comentaram, e que fazem esse blog melhor a cada dia, porque se não fosse por vocês, seria só eu e a Adri postando pra gente mesma kkkkkk’, então eu queria agradecer, de verdade (ignore eu repetindo cinco vezes a mesma coisa). Segundo, eu queria dar os parabéns ao Nicholas que ganhou a promoção. E terceiro, e que com certeza é o que todo mundo quer saber (sem ser eu tagarelando aqui), é sobre a Alex Flinn, ou seja, sobre quem eu vou falar no post de hoje.

A Alex Flinn é uma autora de livros YA (pra quem não sabe é young adults, jovens adultos) bastante conhecida no mundo literário. Com sete livros já publicados, o mais conhecido deles, Beastly, deve ser lançado logo logo aqui no Brasil, juntamente com o filme. Por isso, eu vou mostrar alguns livros dela, que eu adoro, aqui no blog. Espero que gostem :D

Beastly - Alex Flinn
Sinopse: Kyle tem tudo, mas ainda assim, não se sente bem ao menos que deprecie e humilhe todos aqueles que não cumprem com seus estandartes de perfeição. Até que um dia se meteu com a pessoa errada, uma estranha garota de sua aula de inglês, que tem o cabelo verde e sua aparência não é precisamente agradável. Como uma brincadeira, ele a deixa plantada no baile. Então descobre que a estranha, entretanto, não é nada mais nada menos que uma bruxa que o castiga com uma maldição! Existe uma possibilidade, ele tem dois anos para encontrar alguém que o ame realmente, apesar de sua aparência monstruosa; mas o que é realmente difícil é que ele também deve amar essa pessoa ou será uma besta para sempre.


A Kiss in Time - Alex Flinn
Sinopse: Talia foi colocada sobre um feitiço... Jack quebrou a maldição.
Falaram-me para ter cuidado com o fuso amaldiçoado, mas era tão encantador, tão hipnótico...
Eu estava procurando por uma pequena aventura no dia que eu abandonei meu grupo de turistas. Mas encontrar uma cidade em coma, com uma garota quente dormindo nela, não era o que eu tinha em mente.
Eu acordei no mesmo lugar, mas em outro tempo - com um suave beijo de um estranho.
Eu não pude evitar beijá-la. Algumas vezes você apenas tem que beijar alguém. Eu não sabia que isso iria acontecer.
Agora eu estou em sérios apuros porque meu pai, o rei, diz que eu trouxe a ruína sobre nosso país. Eu não tenho escolha a não ser fugir com esse plebeu!
Agora eu estou preso com uma princesinha malcriada e uma mala cheia de jóias... A boa noticia: Meus pais vão ficar loucos! Acha que tem problemas de namoro? Tente trancar seus lábios com uma atraente dorminhoca que acaba por ter 316 anos. Pode um beijo transcender tudo - mesmo o tempo?
                                                   Cloaked - Alex Flinn


8 Comentários

  1. Juro que deu até vontade de ler um desses livros parece muito bons se quiser me doar algum juro que leio, nhaiin se lançar o filme mesmo assistirei se eu curtir ai leio os livros rs

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom, quando lançar acho que lerei. Quando lança o livro? E o filme?

    Jesimiel | Caderno Repicado
    http://cadernorepicado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Jesimiel esse livro parece ser super legal, eu to morrendo de vontade de ler... rsrsrs
    assim, a última notícia que eu tive, é que a Galera (que vai lançar o livro) ta esperando a produtora do filme aqui no Brasil se pronunciar, pra lançar acho que ao mesmo tempo... mas qualquer nova notícia a gente posta aqui, ta? :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da história de Beastly, estou doida pra que venha logo para o Brasil! :) A Kiss in Time eu ainda não conhecia, mas parece ser bom! :D

    bjs,
    @CamilaCandomil
    http://selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! :)
    Gosto muito desse gênero, que se aproxima dos contos de fada, mas, ao mesmo tempo, traz algo novo. Parecem ser bem românticos ^^
    Sei que isso não é muito legal, mas confesso, assisti o filme Beastly, que está postado em um site de filmes online (não resisti!) :(
    Achei legal, mas tenho certeza que o livro deve ser muito melhor, gostaria de ler :) e saber mais sobre as outras obras da autora.

    @Leitora1
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa autora, mas achei os livros bem legais!

    Beijão, Kamila.

    Estou seguindo o blog,ok?

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. estou ansiosa para assistir adaptação de beastly para os cinemas.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu já li A Kiss in Time e gostei!! Não foi um livro que mudou a minha vida, mas foi super divertido! Queria que esse tb virasse filme igual a Beastly! *.*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.