Bom gente, o post de hoje vai ser bem feminino (desculpem meninos :/) mas é que eu vi esse texto no blog do Amor Imortal, e eu adorei, então eu tinha que postar aqui. Todo mundo sabe que eu amo Vampire Diaries (a série de TV), e não adianta eu dizer que uma parte pra eu gostar tanto dessa série não é por causa do Ian Somerhalder, porque é sim. É lógico que não é o principal motivo, mas como ele é lindo demais, não tem como deixar de prestar atenção (eu falei que post ia ser bem feminino kkkkk’). Por isso eu vou mostrar as 32 razões pra amarmos o Ian. Espero que gostem. :)

Créditos: Gente, esse texto NÃO fui eu que escrevi, ele é do site Vampire Diaries Brasil, e eu achei ele no blog Amor Imortal, onde estava todo certinho e também com os créditos do VDB.

32 Razões para Amarmos o Ian 

1. Ian realmente não quer presentes no seu aniversário. Não — tudo o que ele quer é um pouco de ajuda de seus fãs (nós!) ao ajudar, contribuindo com a fundação que ele criou a fim de ajudar positivamente o impacto dos homens no planeta e suas criaturas. Wetpaint fez uma doação em homenagem ao aniversário de Ian, e nós esperamos que você acabe doando também! Vá ao ISFoundation ( Ian Somerhalder Fundation) para fazer a sua contribuição.
2. Não vamos mentir aqui: O homem é lindo
3. Ele gosta de cozinhar
4. Ele acidentalmente deu seu endereço em rede nacional.
5. Ele twittou um artigo do Wetpaint!
6. Ele fica bem sem camisa.
7. Ele interpreta Damon!
8. Ele é dono da Pizzaria McClain’s junto com sua irmã e seu cunhado.
9. Ele se envolve na política.
10. Ele foi um dos primeiros a aparecer em cena, depois do desastre BP (vazamento de petróleo).
11. Ele é um defensor das energias renováveis.
12. Ele ama o meio-ambiente.
13. Ele ama seus fãs.
14. Ele é um dos Homens Mais Sexys Vivos.
15. Ele ama chapéus.
16. Ele ama Deepak Chopra.  (Nova Deli, 22 de Outubro de 1946) um médico indiano radicado nos Estados Unidos. É formado em medicina pela Universidade de Nova Deli. É também um escritor e professor de Ayurveda, espiritualidade e medicina corpo-mente.
17. Ele estava em Lost.
18. Ele teve uma maravilhosa carreira de modelo.
19. Ele é carinhoso com as mulheres.
20. Ele é de Louisiana.
21. Ele é um iogue. Um conceito que se refere às tradicionais disciplinas físicas e mentais originárias da Índia.
22. Ele é viciado em vinho tinto.
23. Ele é bem viajado.
24. Ele é voluntário em abrigo de animais.
25. Ele está com o seu gato na foto do Twitter.
26. Ele ama mulheres inteligentes.
27. Ele era treinador de cavalos quando criança.
28. Ele faz plantar árvores, parecer muito legal.
29. Ele fez parceria com uma empresa de energia renovável, Go-Green Mobile.
30. Ele talvez seja escolhido para o novo Super Homem.
31. Ele (na verdade Damon) chutaria o traseiro de Edward.
32. Ele faz os garotos maus parecerem, oh, tão bons.



10 Comentários

  1. Adoreeei
    E ogatinho dele parece com o meu *___*

    ResponderExcluir
  2. esse homem é tudooo... onde compra??? rsrs

    ResponderExcluir
  3. ta... nao sou muito fa da serie vampire diares, mas que ele e muito lindo isso é, sem contar que e super talentoso e cuida do meio ambiente.

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Coradim2 de julho de 2011 00:20

    Oh... My... God... *-* tem como não amar esse homem? Além de ser lindo, fazer um vilão parecer bom (muitooo bom... Damon S2), ainda por cima apoia o meio ambiente... Eu quero pra mim!!! (e quem não quer, hein? kkk)
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  5. Gente você é presidente de algum fã-clube? Ele ta te ligando todas as noites pra te dar boa noite? Já sei te prometeu te morder e passar a eternidade com vc *Edward feelings* hahaha to brincando. Acho ele mt legal, e handsome ^^ Mas na série eu torço pra ele n hehe
    bjs,
    tudo por um livro - http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @nicholas bem que eu queria, menos a parte de me morder e passar a eternidade comigo kkkkkkkk' mas eu seria feliz so com o ligar toda noite pra me dar boa noite kkkkkkkk' eu também gosto dele, sério que não vc torce por ele na série?

    ResponderExcluir
  7. Eu acho ele MUITO fofo. Quem não acha? hehe
    Também sou fã de The Vampire Diaries (tv), mas estou empacada na metade da segunda temporada por causa do colégio... Impossível não babar por ele *-* rs

    ResponderExcluir
  8. Acho super legal essa atitude de apoiar causas ambientais, muiiito fofo! Os motivos
    9,10, 11, 12, 24 , 28 e 29 são os melhores,tenho uma grande admiração pelas pessoas que defendem esse tipo de causa e se envolvem de verdade, indo além das palavras!E, não, não esqueci do 2 rsrsrs isso é inegável ^^, mas ... como team Edward, confesso que não gostei nadinha do 31, é por isso que prefiro (o personagem) Stefan :D ... falando nisso estou super triste com o que aconteceu no final da temporada ... poor Stefan :(

    ResponderExcluir
  9. Eu não assisto a série :x
    Mais cara ele é mesmo muito gato!
    adorei a lista, mega criativa!! :)

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.