Gente, eu peguei do email do blog os comentários que tinham sido deletados pelo blogger, e postei de novo, ai ta pelo perfil do blog, mas com o nome certinho de quem tinha comentado, ta? Qualquer coisa pode falar, que eu ajeito (ou tento)...

Então, esse era o post pra hoje, e, como vocês já perceberam, era pra falar sobre livros assustadores... Enfim, eu sou uma pessoa muito medrosa, então eu pedi ajuda pra Milla, e ela falou pra eu falar sobre o Stephen King, então é isso que vou fazer. rsrsr
Bom, eu nunca li nenhum livro dele, mas não é porque seja ruim, ou sei lá, é só porque eu morro de medo (se eu morro de medo de ler Harry Potter e a Câmara Secreta, então imaginem um livro do Stephen King... rsrss)




Eu não sei muito o que falar sobre o Sephen King, então eu peguei um texto que eu achei na net, e tem os créditos em baixo pra quem quiser ver o site.

Stephen King é um dos maiores escritores do gênero suspense e terror da atualidade. Conhecido mundialmente como o mestre do horror, ele se transformou num fenômeno editorial tornando-se o maior escritor popular de todos os tempos. Suas obras já foram traduzidas em mais de 30 idiomas nos quatro cantos do mundo.
Além disso, várias de suas publicações já foram transformadas em filmes de sucesso. Por exemplo, quem nunca assistiu o clássico "O Iluminado" em que uma família vai passar o inverno gelado no assombrado Hotel Overlook. Ou então o filme "Carrie, a Estranha". Uma garota com poderes paranormais que se vinga de seus colegas que zombavam de sua aparência e de seu jeito.
Créditos ao http://stephenking.br.tripod.com/quem.htm 

Então, só alguns comentários sobre esse texto: eu nunca assisti esses filmes, mas é porque eu morro de medo de filmes de terror, ou algo do tipo, mas é claaro que eu já ouvi falar, e parece bem legal... rsrs Só não é o tipo de filme que eu assisto (eu sou medrosa, como eu já tinha falado antes, se eu assisto um filme desses, eu não durmo por um mês, rsrs).

Como está sendo a Sexta-Feira Treze de vocês? a minha tá ótima, sabe? Estudando pras provas da semana que vem... rsrs


2 Comentários

  1. RSRSRSRS somos duas, sempre quis ler um livro dele, mas tenho medo, ainda mais pq eu também tenho uma amiga que gosta de filmes de terror, e da ultima vez que a gente viu um, eu fiquei um tempão sem dormir, e pra olhar no espelho então RSRSRSRSRSRS adorei o post :D

    ResponderExcluir
  2. hihi ja ouvi falar muito dele, mais até hj nao li nenhum livro, e acho que nao vi nenhum filme tbm nao! falta um pouco de oportunidade! :x
    post legal meninas!!

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.