No Fundo do Amor - Tera Lynn Childs 
Editora: iD
Sinopse: Lilly Sanderson tem um segredo, e não é que esteja super apaixonada pelo belo Brody. O amor não correspondido já é o suficientemente difícil quando você é uma adolescente normal, mas quando você é metade humana, metade sereia, como Lilly, não existe tal coisa como a simples paixão. A identidade como sereia de Lilly é um segredo que não pode sair à tona. Claro, a vida sobre a Terra tem reveses, como seu insuportável vizinho motoqueiro, Quince, mas tem uma grande vantagem: Brody. Quando a tentativa de Lilly em obter a atenção amorosa de Brody conduz a um caso de confusão de identidade do tamanho de um Tsunami, ela estará dentro de onda de drama no que se refere a relacionamentos, e descobrirá, rápido como as batidas de uma barbatana, que o “E viveram felizes para sempre” nunca parte tão suavemente como tem planejado.
Classificação: 4/5
Onde Comprar: Saraiva
Resenha:  Já tinha bastante tempo que eu queria comprar esse livro, a capa, que por sinal é linda, me chamou bastante atenção, e como eu não tinha lido nada ainda sobre sereias, eu resolvi dar uma chance (todo mundo sabe o tanto que eu amo livros com o tema sobrenatural). 

Lilly Sanderson (personagem principal) é uma princesa Thalassina, metade humana, metade sereia, que vive na terra à três anos. Com o objetivo de descobrir aonde realmente pertence e encontrar um verdadeiro amor, ela decidiu morar com a sua tia Rachel e frequentar a Escola Secundária Seaview, como uma garota normal. A grande questão é que, para que ela se torne rainha, deve se casar quando completar 18 anos. E Brody, seu colega de escola, que faz com que seu coração bata descontroladamente rápido, não está nem ai pra ela. Como se isso já não fosse difícil o suficiente, Quince, o seu vizinho motoqueiro, quem ela detesta, não a deixa em paz. Como a vida pode ficar ainda mais complicada?

Após sua tentativa fracassada de convidar Brody para o baile da escola, Lilly decide aceitar a ajuda de Quince (que misteriosamente havia decido ajudá-la). O plano dos dois começa a dar certo, porém, uma situação pega Lilly completamente de surpresa e ela se vê ligada a Quince de uma forma que ela nunca imaginou que estaria, e isso definitivamente só atrasa seus planos para o casamento.

É a partir daí que a história começa de verdade, eu adorei esse livro, é muito fofo, tiveram algumas partes que definitivamente me encantaram, e eu não conseguia parar de ler. O livro prende a atenção do começo ao fim, e teve horas que tive vontade de matar a Lilly, nossa, ela me tira do sério às vezes. Só a professora dando aula de português e eu gritando na sala: Ela é burra ou o que? kkkkk’... ignorem.

Eu amo o Quince, ele é simplesmente um fofo, é aquele tipo de cara que você pensa que é de um jeito, e quando você conhece melhor se surpreende (eu tenho uma queda enorme por caras assim, e eu definitivamente tenho que parar de dar minha opinião sobre homens nas minhas resenhas, não é legal, então só pulem essa parte entre parênteses). A Lilly, apesar de ser um pouco lerda, é uma personagem muito cativante, e algumas coisas que ela faz, são até engraçadas. Já o Brody, eu não gosto muito dele, e você percebe logo no início o tipo de cara que ele é.

Eu recomendo muito esse livro, tem uma história leve, divertida, pra ler em qualquer lugar, e apesar de não ser muito grande, vale bastante à pena. O segundo livro, Fins are Forever, vai ser lançado nos EUA em junho desse ano, e eu não vejo a hora de ler.


7 Comentários

  1. Ótima resenha, adoroooo sereia tanto é que amo assistir a Pequena sereia sempre...kkk...mas tenho uma ultra queda por temas sobrenaturais como vc.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA adorei sua resenha!
    Rasho de rir aqui quando vocês se empolgam falando dos típicos garotos personagens *o* rs
    Muito legal esse livro, ainda não li nenhum com a temática sereias tambem!
    Será q ele vai ser lançado aqui no Brasil? mimimi eu queeeeeeeeero! ://

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  3. Ninguém queria os direitos desse livro
    até que enfim lançaram aqui no Brasil!
    Eu não li nada sobre serias também...
    tenho até um livro com essa tema aqui mas não li ainda!
    gostei da resenha, haha õ/

    ResponderExcluir
  4. amo livro sobrenaturais! e no fundo do amor é muito massa!!!!! eu amo livro sobre sereias, lobisomem, anjo, enfim tudo que nao tem nada a haver com realidade, pois é otimo para fugir da realidade. eu nao li este livro ... ainda, mas eu vou anota-lo na lita de desejados!amei *-* bj

    ResponderExcluir
  5. aaaii. Eu acabei de ler esse livro (digitalizado porque eu não tive a oportunidade de comprar :///) mas eu adorei também!! Realmente também tive vontade de bater na lilly por ela ser TAO CEGA! meu deus como é possivel??? HAHA o Quince com aquele jeitão nunca me enganou.. Tomara que o segundo livro saia logo porque eu tô me coçando pra ler ele em inglês :DDD

    E eu realmente espero que ele vire filme ... porque eu quero visualizar muita coisa das que eu li ! *-* Porque eu senti um pouco de falta da caracterização de alguns personagens.. Mas tudo bem :)

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  6. Nunca li um livro de sereia,mais esse parecer ser realmente muito bom,a capa e linda,muito linda mesmo,e é um romance sobrenatural, só por esse dois fatores,eu já amei o livro,e a historia realmente e muito boa (pelo o que você conta na resenha neh?!).Amei a resenha,e você me deixou querendo ler o livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca li um livro de Sereia,mas depois dessa resenha e dessa capa linda ,irei mudar isso rs
    Beijo*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.