Bom, primeiro queria pedir desculpas pela minha falta de posts esses dias (eu ando tão, mais tão cansada, vocês não tem noção :/). Segundo e o que mais interessa, é que saíram as capas de dois livros que eu quero muito, mais muito ler, que são Desejo (Fallen Angels #2) do J. R. Ward e Banidos da Sophie Littlefield. E que eu resolvi mostrar pra vocês:





Desejo (Fallen Angels #2) do J. R. Ward
Editora:
Universo dos Livros
Previsão de Lançamento:
Fim de Maio, começo de Junho









Banidos - Sophie Littlefield
Editora: Underworld
Previsão de Lançamento: Final de Junho


2 Comentários

  1. QUE LINDA A CAPA DE BANIDOS! :o

    ResponderExcluir
  2. Queeeeeeees capas sao essas *o*
    Meu Deus pirei demais quero eles agora *chora* :(

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.