Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oi gente, hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês os livros que eu comprei a duzentos anos, e que eu tinha esquecido completamente de postar aqui... Ignorem, a minha memória é péssima...
Então, eu não vou postar video, porque eu simplesmente não consigo gravar, sério, eu não consigo falar pra câmera, e mesmo se eu conseguisse, eu não teria coragem de postar aqui, pq ia ter ficado horrivel, enfim... rsrs
Assim, os livros que chegaram aqui foram praticamente os mesmos da Iza, já que a gente gosta dos mesmos livros praticamente... Enfim, eu comprei esses dias:

Cidade das Cinzas, (Instrumentos Mortais #2), da Cassandra Clare (resenha do primeiro livro aqui)
Firelight, da Sophie Jordan (resenha aqui)
Interligados #2, da Gena Showalter, (resenha aqui)

E tão todos direitinho no video da Iza, e esses aqui são os que não tão no video dela, ai eu vou falar:

Promessas de Sangue - Richelle Mead:
Série: Vampire Academy #4
Editora: Agir
Número de Páginas: 446
Sinopse: ATENÇÃO: esse livro é o quarto livro da série, então a sinopse contém spoilers sobre os anteriores, então se você não leu ainda os outros, eu não aconselho a ler essa sinopse.
"Eu não conseguira esquecer Dimitri, ou aceitar que sua essência havia morrido. Ele era o homem que eu amava, com o qual eu estivera em tão perfeita sincronia que era difícil saber onde eu terminava e ele começava. Meu coração se negava a se desapegar - embora Dimitri fosse teoricamente um monstro, ele ainda estava lá fora, em algum lugar. Eu tinha que encontrá-lo. Tinha que matá-lo e libertar sua alma daquele estado tenebroso e desnaturado."

Hex Hall - Rachel Hawkins: (resenha aqui)
Série: Hex Hall #1
Editora: Galera
Número de páginas: 299
Sinopse: Sophie é uma bruxa e isso já pode lhe trazer problemas suficiente. Mas para facilitar, ela ainda se apaixonou por um menino misterioso, que tem namorada. Além de lidar com sua paixonite e as inimigas que arranjou por causa dela durante sua primeira semana em Hex Hall, um colégio interno para Prodígios, ela ainda vai ter que se virar para conviver com fadas, metamorfos e uma vampira e não levar bomba na escola enquanto tenta saber mais sobre sua família paterna de origem bruxa e seu famoso e ausente pai, um bruxo poderoso.
No meio disso tudo, Sophie ainda vai ter que aprender a se manter bem longe de uma organização que quer ver os Prodígio mortos e que está cada vez mais perto de Hex Hall.

Aaa, eu já li todos... rsrs ignora, e eu gostei muito de todos, logo logo sai a resenha de Firelight, que eu já estou terminando, e as outras, bom, vão sair algum dia... rsrs


5 Comentários

  1. Cidade das cinzas e Hex Hall *------------*
    Me empresta? hehehe quero mt os dois!
    bjs

    ((TUDO ISSO POR UM LIVRO))
    http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que ótimos oslivros..estou querendo Firelight, Hex Hall, Vampire academy..todos rsrs

    Tem interesse em participar da promo "Água para Elefantes" e logo terá a promo do livro Um Amor Para Recordar
    Se tiver interesse...

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu babar na sua caixinha!!! \o/ Quero todos! huhuh .. parabéns pelas aquisições! Só livro legal!
    Hex Hall então!! Quero MUITO!

    Beijos! & boas leituras!
    Amanda.
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Também fiquei babando na sua caixinha! rsrsr Concordo com a Amanda, só livro legal ^^ ... o único que não conheço é Interligados, os demais estão na minha lista ... inclusive acho iniciarei a leitura do 1º livro de VA hoje, tenho o 2 e o 3 também, só me falta esse que aparece no post *_*
    Não sei se todos são como eu (acho que sim), mas nada substitui a materialidade do livro, quando ele é bom não basta lê-lo, é preciso tê-lo :)
    Ia desejar boa leitura, mas como você já leu todos ... boa "resenha" rsrsr

    Até mais!
    @Leitora1

    ResponderExcluir
  5. quero muito ler fireligth, e a capa ta linda!
    mas a capa de Hex Hall me decepcionou um pouco, nao tem um brilho, nada que destaque... muito esquisitinha, parece capa de caderno de escola.
    bjim

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.