Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Eu estava tão ansiosa pros meus livros chegarem, que eu devo ter perguntado por porteiro umas 10 milhões de vezes no dia, se tinham feito alguma entrega lá pra casa.  Bom, eles finalmente estão comigo e eu resolvi mostrar pra vocês. Espero que gostem. :)
Obs: Desculpe algum autor ou editora se eu falei o nome de vocês errado, sério gente, eu tenho um grande problema pra conseguir falar o sobrenome das pessoas certinho.

           

Obs 2: Desculpa pelo vídeo estar escuro gente, mas é que eu tive que gravar de noite senão eu não ia conseguir postar nunca aqui no blog, prometo que o próximo vai estar mais claro


2 Comentários

  1. AAAAAADOREEI o vídeo!
    Ficou muito legal mesmo, sério.. ainda mais essa ideia de "relembrar" os leitores quais são os livros que antecedem os que voce recebeu :)
    e é interessante ver os que vc tem em edição inglês tambem.
    Recebeu muitos livros, doida pra ler esses rsrs *.*

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  2. nossa! a capa dos olhos de A sereia sao muito legais, quero ler muito o traiçoes ja ouvir muiros bons comentarios sobre ele. Que legal vc tem a versao em ingles de o rei de ferro! *-*
    amei os livros!
    bjus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.