Eu estava sentindo tanta falta do blog *-* (aquela nenhum pouco viciada, passa dois dias só sem postar e fica com saudade), bom, como a Adri tinha dito antes, o blogger saiu do ar e deixou a gente na mão, por isso hoje, nós vamos ter um monte de postagens, um monte na verdade são 4.  Então, resolvi mostrar dois livros que eu quero muito ler, um começou a vender há poucos dias atrás e o outro teve a capa divulgada essa semana. São eles:

Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
Editora: Intrínseca
Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu - homens são o inimigo. Exceto claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota - John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação - Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club - o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância.
Onde Comprar: Saraiva
Cultura

Elixir - Hilary Duff
Editora: ID
Sinopse: Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo. Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos - um homem que Clea nunca havia visto antes.
Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada há séculos sobre a sua ligação intensa. Enveredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas - e seus futuros.


2 Comentários

  1. Adorei as novidades!
    Também vou fazer as indicações deles no meu blog, ta todo mundo falando.
    E parecem que vao "explodir" né rsrs

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  2. Lonely Hearts Club quanto mais eu escuto sobre esse livro mais eu fico louca pra ler *__*
    o da Hilary, ainda não me bateu aquela vontade de ler.. :/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.