Aaai gente, eu acabei de ler DemonGlass (e sim, são 4 e meia da manhã, mas detalhe, eu simplesmente precisava acabar de ler), to morrendo aqui, mas enfim, ignorem, é só que o livro é simplesmente... Não sei explicar, amei, recomendo muito, algum dia sai resenha, assim que a gente fizer de Hex Halll... rsrsrs Enfim, o post não era sobre isso... 
então, hoje eu tava atualizando minha lista de livros pra comprar que eu não consigo diminuir, tem mais de 40 livros lá, e eu encontrei uns livros que eu queria que finalmente entraram em pré-venda... E alguns outros que eu não conhecia, mas que agora eu quero, enfim... rsrs


Amores Infernais
Pré-Venda: 30/05
Insaciável - Meg Cabot
Pré-Venda: 20/06
Ladrões de Elite - Ally Carter
Pré-Venda: 08/06


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.