Oi gente, sábado (07/05) teve aqui em Brasília o evento do livro Perfeitas, o terceiro da série Pretty Little Liars, que eu tinha postado aqui... A Milla e eu fomos, eu cheguei atrasada e a Milla quase me matou, e foi super rápido o evento, mas foi legal :)
Três pessoas super sortudas ou seja, não foi eu ganharam cada uma um livro da série, e acho que todo mundo ganhou marcadores e livretos, que são muito lindos, e que a gente vai sortear aqui junto com todos os outros kits e coisas que tão a séculos pra saírem na promoção...

Bom, eu não posso dizer muito sobre esses livros, porque eu nunca li nenhum deles, mas tenho vontade de ler, só falta tempo e dinheiro... rsrs

Aqui uma foto dos brindes:



O primeiro livro ganhou a pessoa que chutou o numero de páginas dos três livros juntos certo, e eu só errei por um pouquinho, sabe? só eu  600 e poucas, e era umas 960 e poucas, mas detalhe... rsrsrs
O segundo livro foi para a dupla que conseguisse colocar uma frase que tava fora de ordem na ordem certinha, e eu e a Milla quase acertamos, mas enfim. rsrs E o terceiro livro, foi sorteio ou seja, óbvio que eu não ganhei


Mas foi muito legal, esse sábado agora (14/05) vai ter evento do Guia Ilustrado de Crepúsculo, e no domingo (15/04), vai ter evento de Em Chamas, o segundo livro da série The Hunger Games... eu vou nos dois apesar de eu ter provas segunda e que eu não faço a menor ideia da matéria, mas enfim... Acho que amanhã ou quinta a gente faz um post falando certinho desses eventos :)


Um Comentário

  1. Entao aqui na minha cidade nem teve :(
    mais que bom que foram, e gostaram.
    E hihi vo esperar bônus aqui ebaa lol

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia
    http://middaybooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.