Gente, esse mês ta cheio de eventos aqui em Brasília (não sei dos outros estados, porque eu não acompanho)... Sábado passado, tivemos o evento do livro Manual do Novato 101, e nós fomos, aqui o link. Esse sábado agora (dia 06/05 ignorem, eu não sei contar 07/05) teremos o evento do livro Perfeitas, o terceiro livro da série Pretty Little Liars, da autora Sara Shepard.

Bom, eu confesso que eu não li nenhum livro dessa série, mas eu vejo muitos elogios, muita gente falando que são bem legais e tal, e pretendo ler um dia quando eu comprar.

A Milla (uma amiga nossa que ajuda muito aqui no blog) e eu pretendemos ir nesse evento, aí provavelmente no sábado mesmo, eu venho aqui falar como foi.




Bom, os eventos são feitos justamente para as pessoas que gostam da série, ou querem conhecê-la irem, então gente, vamos lá, é legal, você conhece mais gente, faz amizades, enfim, encontra gente que compartilha com você ideias sobre a série e tal. E ainda por cima tem os brindes, que são lindos *---* rsrs
Vale muito a pena ir, espero todos vocês lá sábado, no Pátio Brasil, as 15 horas.

Aaa gente, desculpa, eu não esqueci da promoção do kit de Chama Negra, dos marcadores do Manual do Novato e tal, é só que a gente tá sem tempo de arrumar a promoção direitinho, então tenham paciência, a gente pretende postar ela no dia do aniversário de 2 meses do blog *---*, que é sábado... rsrs


2 Comentários

  1. Ahh, queria tanto morar em alguma cidade que tivesse mais eventos! Ou que, pelo menos, ficasse próxima de uma cidade assim... Infelizmente, nunca tem evento perto daqui :(
    Mas espero que vocês se divirtam e espero as fotos o/
    Bjos,
    Isa Pina ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  2. É acho que aqui na minha cidade nao vai ter esse evento. Mas voces vao pra me mostrar as fotinhos e novis depois ok?! rsrs

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.