O Holywood Crush, publicou essa manhã, a capa do terceiro livro da série Falling for the Fallen, Silence, da autora Becca Fitzpatrick. Eu tava doida pra essa capa sair logo, esperei tanto, e agora vou ter que esperar mais ainda pelo livro, que só vai lançar dia 4 de Outubro nos EUA.
E pra quem não leu os dois primeiros ainda, segue aqui a sinopse:

Hush, Hush (Sussurro) – Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Pra quem não leu o primeiro livro, CUIDADO, contém SPOILERS.

Crescendo - Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Sinopse: A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi à melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Se não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família e que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.


Um Comentário

  1. Eu ainda não decidi se gostei dessa capa ou não, de um lado ela ficou enigmática e misteriosa, de outro lado, essa água ficou meio, sei lá, 'gay'. Acho que a única que eu bati o olho e amei foi Sussurro mesmo '-'. Quero que lançe logo, pqp! hahaha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.