Oi gente, desculpa a falta de posts esse dias, não deu pra vir aqui. Enfim, hoje eu vim aqui pra falar pra vocês sobre três livros que eu gosto muito, os livros da série Boy, da Meg Cabot *---*

Então, eu já li eles faz tempo, e são muito lindos, e eu recomendo muito ler eles. Tipo, eles são escritos de um jeito diferente, são escritos em forma de emails e tal. Bom, esses três livros tem histórias diferentes, mas elas se ligam, então é melhor ler em ordem (eu não sabia da ordem quando eu li, mas ignore... rsrs), porque dai você entende melhor algumas coisas. Então, eu vou colocar a sinopse aqui, e ai algum dia quando eu tiver tempo de reler algum livro, eu faço a resenha e coloco aqui, ta? rsrsrs

O Garoto da Casa ao Lado - Meg Cabot:
Série: Boy #1
Editora: Galera
Número de Páginas: 394
Sinopse: Escrito em forma de mensagens de e-mail, O Garoto da Casa ao Lado revela a história de Melissa Fuller, uma jornalista de celebridades que está prestes a perder o emprego. Numa certa manhã, Mel está atrasada para o trabalho, mais uma vez. Contudo, dessa vez, ela tem uma desculpa de verdade: estava socorrendo Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos, que entrou em coma após levar um golpe na cabeça, em consequência de um misterioso atentado. Seria a colunista de fofocas capaz de descobrir uma grande reportagem? Certa de que esta ocorrência é um gancho para uma matéria sobre as velhinhas indefesas de Nova York, Mel tenta convencer seu editor a publicar a história. Para isso, precisa entrar em contato com Max Friedlander, sobrinho de Helen, que teoricamente estava no apartamento para cuidar dos gatos e cachorros da velhinha. O que Mel não sabe é que, na verdade, quem está no apartamento tomando conta dos bichinhos é John Trent, um rico herdeiro que abdicou da fortuna da família para ser repórter policial do New York Chronicle, principal concorrente do jornal onde Mel trabalha, o New York Journal. Trent deve alguns favores para Max e por isso concorda em ficar no apartamento, fingindo ser Max por algum tempo. Quando Mel marca uma entrevista com Max, que na realidade é Johm, começa a ter problemas de verdade... O Garoto da Casa ao Lado é um livro delicioso e envolvente que mistura boas doses de suspense, comédia e romance.
Onde Comprar: SaraivaSubmarinoWalmart

Garoto Encontra Garota - Meg Cabot:
Série: Boy #2
Editora: Galera
Número de Páginas: 399
Sinopse: Conheça Kate Mackenzie, moradora de Nova York: ela é assistente da T.P.M. (Tirana, Perversa e Maldosa) Amy Jenkins, diabólica diretora de RH. O ex-namorado a enrolou por 10 anos e ela está desesperada atrás de um conjugado bacana, barato. Já chega, né? Para piorar, a T.P.M. ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, contrariando todas as probabilidades, Kate encontra o amor de sua vida no Tribunal.
Onde Comprar: SaraivaSubmarinoWalmart

Todo Garoto Tem - Meg Cabot:
Série: Boy #3
Editora: Galera
Número de Páginas: 384
Sinopse: A cartunista Jane Harris está louca para viajar para a Europa pela primeira vez, especialmente como madrinha do casamento secreto da sua melhor amiga Holly. Mas quando Jane finalmente conhece Cal Langdon, o grande amigo do noivo, é ódio à primeira vista, e nenhum dos dois fica muito feliz com a ideia de passar uma semana na mesma casa, não importa que seja em uma linda região da Itália.
E quando a cerimônia de casamento de seus melhores amigos corre o risco de não acontecer, Jane e Cal precisam esquecer as brigas e ajudá-los a realizar o sonho do sagrado matrimônio. Será que eles conseguirão deixar as brigas de lado?
Onde Comprar: SaraivaSubmarinoWalmart


2 Comentários

  1. Aaaaaaah ..eu sou louca pelos livros da Meg! Ainda não tenho nenhum! :(
    Mas só ouço opiniões super positivas dos livros dela!! Pena que eles são um pouco caros! /: Ai preciso juntar um dinheirinho antes! rs..

    Beijos flor! :)
    Amanda.
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tenho o "garoto encontra garota" e "todo garoto tem" que é meu livro preferido da meg, indico ele pra geral hahaha o primeiro eu não tenho D:
    e eu super prefiro essas capas novas do que as velhas :D

    tudo por um livro-
    issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.