Oi gente, eu queria avisar pra vocês que a gente ta tentando postar essa semana ainda a promoção com os marcadores e as duzentas mil coisas que a gente ta ganhando nos eventos, ta? (É, aquela promoção que a gente ta falando a mais de mês que vai colocar, e não coloca... rsrs) E assim, só pra antecipar: vai ser promoção em cima dos comentários, ta? Ou seja, comentem muuuito... rsrs

Enfim, hoje eu vim aqui (desculpa o sumiço, mas eu passei o dia todo na escola e tal, e ontem nem deu pra postar :/) pra falar sobre uma série que eu gosto muito, e que eu acabei de perceber que a gente não falou dela ainda, mas enfim, nós vamos falar... rs. É a série House Of Night, das autoras PC Cast e Kristin Cast. Então, a editora Novo Século, que é quem tá lançando essa série aqui no Brasil, anunciou hoje no twitter a capa e a data de lançamento do oitavo livro da série, Despertada:




Então, a capa segue o padrão das outras em português, e bom, eu gostei dela, mas eu preferia que não fosse amarelo (não gosto muito de amarelo, mas ignorem), mas ta linda assim...
Enfim, a data de lançamento que foi divulgada foi dia 20 de Junho *-----* (ignorem, eu esperava só pro segundo semestre, então imaginem o quanto eu fiquei feliz quando eu chego em casa e vejo isso? rsrs)


4 Comentários

  1. eu ainda não li nenhum livro dessa série *CRY* mas adoro as capas, sério. E essa eu gostei, mesmo sendo amarela hahaha
    bjs

    ((TUDO POR UM LIVRO))

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Siga o meu blog, que eu sigo o teu:

    http://serorganizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meninas, vocês que gostam de Ler, pula lá no nosso Blog: www.novelasteen.com.br tem várias coisas que escrevemos e são YA-Lit, chick-Lit, Romance Sobrenatural e essas coisas que vocês gostam rs.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Tô tão perdida com essa série! Fiz um post sobre isso hoje, mas ainda não foi ao ar!
    E eu amei a capa auhuhahuahua adorei!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.