Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oi gente, eu tenho uma notícia ótima!! (pelo menos pra mim... rsrs) meus livros, aqueles que eu tinha comprado final de Março, e que veio tudo errado, e que foi uma enrolação total, FINALMENTE chegaram!! :D
Então imaginem como eu estou feliz... rsrs vou mostrar aqui pra vocês todos eles :D
Aaai, eu fiquei super feliz quando eu abri a caixa e tinha esses coisinhas que eu esqueci o nome que ficam prendendo os livros pra eles não ficarem pulando dentro da caixa
Então, o primeiro livro que tava na caixa, como vocês já viram na foto aí de cima, é o livro Especiais, do Scott Westerfeld:

Série: Feios #3
Editora: Galera
Número de páginas: 351
Sinopse: Atenção, se você ainda não leu os dois primeiros livros, eu recomendo que não leia essa sinopse, pois ela contém spoilers dos primeiros livros.
Tally agora é uma Especial. Mais do que isso, é uma Cortadora. Em vez do rosto perfeito que escondia uma cabeça de vento, ela tem agora uma beleza cruel e um corpo cem por cento letal. Com sentidos aguçados e mente sagaz, nada pode impedi-la de cumprir a missão que lhe foi dada, principalmente se isso envolve acabar com a Nova Fumaça. Ou melhor, quase nada.
Lembranças de sua antiga vida trazem à tona sentimentos intensos o bastante para abalar as convicções de sua mente especial. Só Tally pode decidir quem vai ganhar essa disputa: seus instintos treinados de Especial ou sua verdadeira consciência.


O segundo livro é o livro Calafrio, da Maggie Stiefvater: (resenha aqui)
Série: Os Lobos de Mercy Falls #1
Editora: Agir
Número de páginas: 338
Sinopse: "Nunca tive medo dele. Era grande o bastante para me arrancar do balanço, forte o bastante para me derrubar no chão e me arrastar para o bosque. Mas a ferocidade do seu corpo não existia em seus olhos. Eu me lembrava do seu olhar, de cada tom de amarelo, e não podia ter medo. Sabia que ele não me faria mal. Eu queria que ele soubesse que não o machucaria.
Esperei. E esperei. E ele também esperou, embora eu não soubesse o quê.
Eu sentia que era a única a estender a mão. Mas ele estava sempre lá. Me observando observá-lo.
Nunca nem um pouco mais próximo de mim, mas também nunca mais longe.
E assim tudo continuou igual, por seis anos: a presença alarmante dos lobos no inverno e sua ainda mais alarmante ausência no verão.
Eu realmente não pensava no tempo. Pensava que eram lobos.
Apenas lobos."


O terceiro livro é o livro Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, da Beth Fantaskey, e o último, mas não menos importante, é um livro que eu to muito ansiosa para ler, que é Dezesseis Luas, da Margaret Stohl e da Kami Garcia:


Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado:
Editora: Sextante
Número de páginas: 295
Sinopse aqui
Dezesseis Luas: (resenha aqui)
Série: Beautiful Creatures #1
Editora: Galera
Número de páginas: 485
Sinopse e Resenha: aqui

Enfim, eles finalmente chegaram, srsrs, e essa semana ainda eu realmente espero que eu poste os outros que estão pra chegar. Aqui uma foto de todos eles juntos:
Gente, eu queria uma ajuda... qual desses vocês acham que eu devo ler primeiro? eu quero ler todos ao mesmo tempo, mas não da certo, e eu não sei qual escolher... rsrs


3 Comentários

  1. A capa de Especiais é linda! Eu já li Dezesseis Luas, é muito bom, mas no final eu comecei a me questionar sobre o Ethan, achei ele muito melodramático...
    Eu quero muito ler Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado meu *_*

    ResponderExcluir
  2. lê primeiro o Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado que eu to doida rpa ler a resenha dele aqui.
    Adorei os livros que chegaram!

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  3. A capa de Especiais e linda! No mesmo estilo dos outros dois primeiros livros.
    Quero muito ler como se livrar de um vampiro apaixonado. Qnd vi a capa e o nome, nao esperava que ele fosse legal, mas depois que vi alguns comentarios super positivos do livro, nao teve como nao gostar. Nao sei se vc ja viu a capa desse livro francesa, recomendo que vc veja, e muito linda! a capa francesa podia ser a brasileira. Ja a capa italiana... #prefironaocomentar
    Comecei a ler calafrio, mas nao terminei, mas gostei muito.
    bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.