Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito  pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.


A pergunta desta semana é:
Qual a adaptação de livro para o cinema que você  mais gostou? E qual você menos gostou?

Resposta:
Adri: bom, eu não to lembrando de filme nenhum além de Harry Potter, então eu vou falar de HP mesmo, ta? rsrs então, eu ia falar que a adaptação que eu mais gostei foi a de HP7, mas ai eu lembrei de HP1, e sei lá, aquele filme é lindo, perfeito, então eu escolhi ele. e a que eu menos gostei definitivamente foi a adaptação de HP6, sério, é um dos meus livros preferidos da série, e eles definitivamente estragaram no filme, a minha mãe que pode dizer, pq eu sai xingando o filme todo no cinema, ela chegou a ficar com raiva de mim, rsrs.

Promoção: 
Quer ganhar o livro Destino, Cidade dos Ossos ou Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado? aqui no blog: 


5 Comentários

  1. Haha,

    Harry Potter é Harry Potter!
    Apesar que os primeiros filmes ficaram meio... estranhos, como a parte da poção polissuco e como se livraram do Norberto (Norberta(?))

    Beeijos!
    (visitando book blogger hop)
    ..................................
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, eu sou super suspeita pra falar de Harry Potter! :} Amo os livros e os filmes! Assisto e leio achando tudo maravilhoso!! ehehe..

    Beijos!
    Amanda.
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A adaptação de Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi meio fraca, pois perdeu muito do sombrio que tinha no livro, mas no geral todas as adaptações para cinema muda algo.

    Jesimiel
    Caderno Repicado
    http://cadernorepicado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ''Enigma do Princípe'' foi a decepção TOTAL. O filme tinha tudo para ser ótimo, e eles vão e me fazem uma versão piora de ''Rebelde + Malhação''... Ainda hoje não acredito que eles tiraram MAIS da metade do passado do Voldemort!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  5. Sempre os que gosto muito que viram filme sao os do Nickolas Sparks, os livros sao perfeitos e os filmes tbm ficam muito bons. Já o que nao gostei e Percy Jackson, na verdade nem do livro eu gosto, mas o filme, foi cruel.
    Bjus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.