Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito  pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Que personagem de um livro você gostaria de ser, e com que personagem você gostaria de sair? 

Respostas:
Iza: pergunta difícil essa, tem tantos personagens que eu queria ser kkkkkkk' mas eu acho que eu gostaria de ser a Rose, de Vampire Academy, ela é muito determinada, sabe o que quer e vai atrás, eu não sei, eu queria ser mais decidida, ter coragem de enfrentar tudo de cara. Eu tinha pensando na Katniss primeiramente, de Hunger Games, em uma grande parte por causa do Peeta (ele é lindo fazer o que?), e também pela coragem e força que ela tem, mas deve ser muito complicado viver na sociedade dela, onde você tem que pensar duas vezes em tudo que você faz ou fala, eu sou muito bocuca, falo muita coisa sem pensar e isso não ia dar certo pra mim. E sair, com certeza, o Dimitri, de VA também, ele é muito fofo gente, ou, como eu tinha dito antes, o Peeta. 

Adri: sérios problemas com isso... rsrs, bom, deixa eu pensar... eu gostaria de ser, ou a Gina, de Harry Potter, porque sei lá, é uma das minhas personagens favoritas desde pequena, e se eu fosse ela, significaria que existe magia, né? rsrs ou a Clary, de Instrumentos Mortais, porque bom, sei lá, eu gosto dela, rsrs, ou a Rose também, eu acho que ela é forte, aguenta passar por muita coisa (que eu particularmente não aguentaria), enfim. aaai, e eu sairia ou com o Jace, Instrumentos Mortais, porque bom, não tem explicação, eu simplesmente amo ele, ou com o Christian, de Vampire Academy, porque eu acho ele muuuito fofo, muito perfeito *---* rsrs aaai, eu tenho certeza que eu to esquecendo de um personagem muito importante, deu branco agora.. rsrs


4 Comentários

  1. Ahh, concordo com as suas respostas, mas a da Adri é muito parecida com a minha! Eu também adoraria ser a Clary (porque daí eu teria o Jace KKK), ou talvez a Hermione (também gosto da Gina, mas a Hermione é mais determinada, sei lá...). E eu sairia com o Jace, sem dúvida! E finalmente alguém que também acha o Christian fofo! Somos nós o/
    Bjos,
    Isa Pina ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  2. Oiii! adorei o blog! Por que não dá uma passada lá no meu: http://leticiablack.com.br e vê se não quer fazer uma parceria?
    Ps: se puder dar uma comentadinha em algum post, eu agradeceria :)

    ResponderExcluir
  3. Achei legal a pergunta da semana, e a resposta de vocês tambem..
    Vi que foi difícil a escolha ai já que ficaram bem indecisas né?! rsrs
    De cara assim também, não saberia qual escolher nao.

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  4. Pergunta dificil hein?! Ainda mais por que tem tantos personagens que queria sair e que fosse eu... kkkk
    Personagem eu seria a Suze de A Mediadora, gosto muito dela e do jeito dela que se parece muito comigo, e tambem queria ser a Clare, que parece um pouco com a Suze. Com certeza queria sair com o Jace. Ele e perfeito. Tambem sairia com o Jesse de A mediadora. (Nossa acho que tenho uma queda por J) kkkk
    bjim

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.