Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oi gente, desculpa a falta de posts meus, mas eu to ficando muito enrolada com tudo, e to deixando de postar aqui, desculpa mesmo. Enfim, essa semana eu li Instintos Cruéis, da Carrie Jones, muito lindo, e eu vou postar a resenha aqui assim que eu acabar ela. Hoje teve evento de O Manual do Novato, um livro complementar da série House Of Night, da P.C Cast e da Kristin Cast, e foi muito legal, eu e a Iza fomos, e vamos fazer um post do evento alguma hora... 


Enfim, eu fui no sebo ontem, e comprei dois livros da Meg Cabot que eu já li, e que eu amo muito, mas são muito caros pra comprar nas livrarias, ai eu comprei no sebo mesmo, eles tão bonitinhos e tal. Bom, foram os dois livros da série Heather Wells Mysteries, Tamanho 42 não é Gorda e Tamanho 44 também não é Gorda.

Tamanho 42 não é Gorda - Meg Cabot: (resenha aqui)
Série: Heather Wells Mysteries #1
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 411
Sinopse: Neste novo sucesso, Meg Cabot nos apresenta Heather Wells, uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço.
Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro...
Mas quando Heather arruma um trabalho de inspetora em uma faculdade, tudo muda... ou, pelo menos, é o que parece.
Onde comprar: SaraivaSubmarino
Tamanho 44 também não é Gorda - Meg Cabot:
Série: Heather Wells Mysteries #2
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 415
Sinopse: A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume cai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da Universidade de Nova York, e está acostumada com as festas e brincadeiras estranhas dos estudantes.
Quando uma jovem aparece morta na cozinha do alojamento, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger, e uma ex-celebridade gordinha não ficará no caminho do criminoso.
Onde comprar: SaraivaSubmarino

Bom, esses eu já li faz tempo, e essa série é muito fofa, apesar de eu ter ficado com medo, e eu recomendo muito ler, um dia, vocês já sabem, eu faço a resenha... rsrs
Aaai, tinha esquecido... a série em inglês tem até o terceiro livro, que tem previsão para ser lançado em outubro desse ano pela Galera também, aqui a capa em inglês e a sinopse:


Big Boned - Meg Cabot:
Série: Heather Wells Mysteries #3
Previsão de Lançamento: Outubro de 2011
Sinopse: A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper, ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... Bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa.


4 Comentários

  1. Adoro essa série.
    Cheia de suspense e comédia ao mesmo tempo.
    A Heather é hilária!
    Não vejo a hora de publicarem o terceiro livro.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os livros da Meg mas nunca li nenhum dessa série, deve ser divertido, mas tem tantos livros da Meg que eu quero que esses daí tão tipo, bem no final da listinha! ://

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da Meg Cabot...
    Mas adorei essa série, os títulos são bem engraçados...

    ResponderExcluir
  4. Também nunca li nada da Meg :s
    Mas sou doida pra ler, vou dar um jeito de comprar algo dela.. só vejo críticas positivas sobre ela!
    Gostei da capa do terceiro livro *.*
    Só achei eles meio grandinhos dms, rsrs será q tem história suficiente pra tanta página?!

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.