Oii gente, hoje eu tenho muita coisa pra contar pra vocês... 

primeiro, que ontem teve evento de Chama Negra aqui em Brasília, e foi muito legal, conheci um monte de gente... daqui a pouquinho eu vou postar aqui falando do evento e tal, e postar as fotos... 
segundo, vai ter uma promoção do kit de chama negra que eu ganhei lá pra sortear pra vocês... tem uma camiseta linda, um poster e dois bottons... :)
e terceiro, eu vi cidade das cinzas na livraria ontem, e quase comprei, sem me importar de que tava 39,90, mas dai eu pensei bem e, bom, vou comprar na Cultura que tá por 31,90 pra quem é MaisCultura... 

Mas então, agora voltando ao post de hoje, eu vou falar sobre o livro Sete Vidas, das gêmeas Mônica e Monique Sperandio.

Sete Vidas - Mônica e Monique Sperandio:

Editora: Underworld
Sinopse: Na pequena cidade de Moonville, Alprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo torna um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.
Primeiro e Segundo Capítulos




Gente, a Underworld divulgou a capa e tal do livro, e está aqui:


8 Comentários

  1. Obrigada por postar a capa! Ficou linda, né? *-*
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. A capa tá muito liinda, muito mesmo =)

    ahh só um ps: tem como tirar a verificação de palavra na hora de comentar? :X
    isso é bem chatinho

    ResponderExcluir
  3. Que capa maravilhoooooosa.
    adorei a sinopse tbm.. assim que vê-lo na livraria vou comprar rsrs
    Espero ver a resenha dele aqui no blog :)

    beijos,
    Ana
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  4. @Gêmeasnão foi nada, afinal, o livro parece ser muito bom, e a capa é simplesmente linda, parabéns :)

    ResponderExcluir
  5. @Ana Beatriz Magalhãespois é né, super linda :)
    aa, eu nem sabia que tinha, rsrsrs
    eu vou ver aqui, ai assim que eu descobrir como tira, eu tiro, ta? brigada,
    beijos

    ResponderExcluir
  6. @Ana Luiza Rosa pois é né, a capa é a coisa mais linda, e a história então, parece ser ótima...
    também espero que tenha resenha, pq ai significa que eu ou a Iza já lemos, ou seja, se eu ainda não tiver o livro, eu posso pegar emprestado com ela... rsrs :)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. A capa é linda mesmo! E os dois primeiros capítulos? Eu li e fiquei louca pra ler a continuação, eu definitivamente ovu comprar o livro das gemeass quando lançar

    ResponderExcluir
  8. Essa capa é muito lindaaaaa! Li a sinopse e agora eu quero muito ler!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.