Eu adoro livros sobre bruxos (principalmente Harry Potter mas isso não vem ao caso), então toda vez que eu vejo um com esse tema, ele já de cara me chama atenção. Eu encontrei esse livro faz bastante tempo, mas ainda não tive a oportunidade de ler, ele recebeu ótimas criticas nos EUA, e é bastante falado em alguns blogs brasileiros, então resolvi mostrar ele pra vocês:

Once a Witch (Witch 1) - Carolyn MacCullogh
Sinopse: Tamsin Greene vem de uma longa linhagem de bruxas, e deveria ser uma das mais talentosas entre elas. Mas a magia de Tamsin nunca apareceu. Agora aos dezessete anos,Tamsin frequenta um colégio em Manhattan,longe da sua família. Mas quando um belo e jovem professor a confunde com sua irmã muito talentosa,Tamsin concorda em encontrar uma relíquia de família que ele perdeu. Incerta sobre em quem confiar, ela é enviada numa busca ao tesouro através do tempo, que irá abrir o segredo de sua verdadeira identidade e revelará os pecados da sua família. E desencadeará um poder tão vingativo que poderá destruir todos eles.
 
Segundo Livro da Série:
OBS: PRA QUEM NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO AINDA, A SINOPSE DO SEGUNDO PODE CONTER SPOILERS

Always a Witch (Witch 2) - Carolyn MacCullogh
Sinopse: Desde a conclusão emocionante de Once a Witch, Tamsin Greene tem sido perseguida pela profecia de sua avó que ela em breve será forçada a tomar uma decisão crucial, uma tão terrível que poderia prejudicar sua família para sempre. Quando ela descobre que seu inimigo, Alistair Knight, voltou no tempo para a era vitoriana de Nova York a fim de destruir a sua família, Tamsin é forçada a segui-lo para o passado. Encalhada sozinha no século XIX, Tamsin logo se vê disfarçada como empregada doméstica de uma senhora na mansão da terrível família  do cavaleiro do mal, evitando o olhar atento da matrona viciosa, La Spidero, e afastar os avanços do Liam Knight. Quando o tempo se esgotar, as duas famílias estaram presas em uma  emocionante exposição da magia. E, para seu horror, Tamsin, finalmente, compreende a natureza da sua má escolha.


Book Trailer:


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.