PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!


"Aaa, sobre a promoção de 100 seguidores, nós vamos deixar ela por mais um tempinho, pra quem ainda não participou ter tempo de participar, ta? Ela vai acabar nessa quarta-feira (08/06), as 18:00."

Então, o blog está fazendo um mês de existência hoje fez um mês de existência ontem e, para comemorar, iremos fazer a primeira promoção!
Bom, vamos lá... Depois de o blog completar 100 seguidores, iremos sortear o vencedor em no máximo uma semana. Ele terá a chance de escolher uma das três opções de livros.



As opções são:
Cidade dos Ossos (Instrumentos Mortais #1), da Cassandra Clare;
Destino, da Ally Condie;

Regras da promoção:
  • Seguir publicamente esse blog (é só clicar no “seguir” no gadget dos seguidores que fica na parte superior direita do blog. Você não precisa necessariamente ter uma conta do google ou do blog, você pode seguir também através da sua conta do twitter, yahoo);
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil;
  • Preencher o formulário aqui;
  • Comentar a seguinte frase nesse post: “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”;
Bom, como em todas as promoções:
  • O vencedor deverá passar os seus dados e o livro escolhido para o e-mail: stolennights.rab@gmail.com. Atenção: o vencedor terá o prazo de 5 dias para entrar em contato, se isso não acontecer, será feito outro sorteio;
  • O sorteio será feio pelo site random.org;
  • Os livros serão enviados em até um mês para o vencedor.

Chances extras:
(a cada chance extra, preencha novamente o formulário)
  • seguir @stolenights@adri_brust e @izah_alves no twitter (1 chance extra para cada);
  • comentar nas resenhas do blog, mas comentários criativos, que mostrem que vc realmente leu a resenha, e não só falando qualquer coisa para ganhar outra chance (2 chances extras para cada resenha comentada), colocar o link do comentário no "espaço de divulgação" do formulário;
  • você pode divulgar a promoção no twitter, facebook, ou no orkut, com a seguinte frase: “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.   " (1 chance extra para cada divulgação)
  • você pode colocar o banner dessa promoção no seu blog (3 chances extras);
  • twittar a seguinte frase: “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.  "
Obs.: você poderá preencher o formulário novamente a cada duas horas, se twittar de novo. Não se esqueça de copiar o link do tweet e colar no "espaço de divulgação" no formulário.

Atenção:
Assim, que o blog completar os 100 seguidores, faremos uma segunda promoção.


61 Comentários

  1. Ahh que otima!
    eu ja li Vampiro Apaixonado e recomendo mt!!

    vou participar pra ganhar um dos outros!!
    Tb tem promo no meu blog! De Crescendo ;)

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    hoho participandoooo *--*

    ResponderExcluir
  3. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ;D

    JC
    naotemosnome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.

    beijos,
    Ana
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  6. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights!

    ResponderExcluir
  8. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”;

    ResponderExcluir
  9. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  10. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.

    ResponderExcluir
  12. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    participandoOoO =D

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights

    ResponderExcluir
  15. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  16. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights."

    ResponderExcluir
  17. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.

    ResponderExcluir
  19. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”;

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights!!!

    Miquilis
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  21. Heloísa Pessôa:
    “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights."

    Postado por Heloísa Pessôa no blog Stolen Nights em 11 de maio de 2011 14:59

    ResponderExcluir
  22. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights

    ResponderExcluir
  23. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  24. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”;

    ResponderExcluir
  26. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.

    ResponderExcluir
  28. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  29. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.

    ResponderExcluir
  31. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.

    ResponderExcluir
  32. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.

    ResponderExcluir
  33. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  34. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”;

    ResponderExcluir
  35. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  36. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  37. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”;

    ResponderExcluir
  38. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  39. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”;

    ResponderExcluir
  40. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”;

    @AngelKiller_

    ResponderExcluir
  41. "Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Night"

    ResponderExcluir
  42. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    #QUEROMUITO

    ResponderExcluir
  43. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  44. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  45. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights!

    ResponderExcluir
  46. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  47. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights

    ResponderExcluir
  48. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”;

    ResponderExcluir
  49. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  50. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.

    ResponderExcluir
  51. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.

    ResponderExcluir
  52. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  53. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights!!!
    :D bjos a todos

    ResponderExcluir
  54. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights!
    Boa sorte à todos!!! =D

    ResponderExcluir
  55. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights !! A dúvida é: qual deles? ^^ ...gostei muito do seu blog, visitarei sempre que puder ;) Excelente promoção!!

    ResponderExcluir
  56. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    Fui a seguidora Número 100. *-*

    ResponderExcluir
  57. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  58. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir
  59. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.

    ResponderExcluir
  60. Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.

    ResponderExcluir
  61. “Eu quero ganhar um dos livros da primeira promoção do blog Stolen Nights.”

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.