Oi gente, desculpa a minha falta de posts, essa semana foi muito corrida, eu decidi voltar a prestar atenção na escola e tal (afinal, eu tenho que garantir nota no primeiro semestre, porque o segundo vai ser bem corrido, bom, terceiro ano é puxado... rsrsrs), mas eu venho sempre que eu posso... Eu vou falar sobre uma das minhas atrizes preferidas, a Emma Watson, que está completando 21 anos hoje, então vamos todos desejar um feliz aniversário para ela!!


Ela nasceu dia 15 de Abril de 1990, em Paris, na França, e tem nacionalidade britânica. Ela já fez muita coisa, mas seu principal trabalho como atriz foi em Harry Potter, os 8 filmes. Desde pequena ela gostava de atuar, participando de peças e tal. Foi selecionada para fazer a Hermione Granger, com apenas 9 anos naquela época. Cresceu filmando a série, e entrou no Guiness Book como a atriz mais rentável dos anos 2000, registrando 5,4 bilhões de dólares em seu nome. Além disso, ela já ganhou quinhentos milhões de prêmios (não liguem, eu exagerei um pouquinho, rsrs)

Bom, eu simplesmente adoro ela, não sei porque, mas eu acho que ela tem uma personalidade incrível, além de ser linda (menos com o cabelo curto, mas enfim) e uma ótima atriz. 


2 Comentários

  1. Emma diva!, hahaha, ela é linda, simpática e uma ótima pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, nao sou muito fã dela, mais ela trabalha bem.

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.