Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oii, eu estou super feliz, é muito bom acordar com o porteiro interfonando pra falar que tem uma caixa da saraiva pra você *----*
Bom, sábado de manhã chegou os três livros que eu tinha comprado semana retrasada, que foram: Instintos Cruéis, Sussurros de uma Garota Apaixonada e Sete Selos... Aproveitando, eu comprei também Destino esses dias quando eu finalmente consegui ir na Livraria Cultura.


Instintos Crueis, da Carrie Jones: (resenha aqui)
Editora: Underworld
Sinopse: já foi postada aqui
Onde comprar: Saraiva, Livraria Cultura
Sussurros de uma Garota Apaixonada, da Mandy Porto: (resenha aqui)
Editora: Underworld
Onde Comprar: SaraivaLivraria Cultura

Sete Selos, da Luiza Salazar:
Editora: Underworld
Sinopse: Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais.
Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres, e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar.
Lara precisa se unir então a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava: sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado.
Leia o Primeiro Capítulo aqui
Onde Comprar: SaraivaLivraria Cultura

Destino, da Ally Condie:
Editora: Suma de Letras
Sinopse: E se a sociedade escolhesse com quem você vai passar o resto da vida? Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge na tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.
Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.
Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um mundo novo.
Leia o Primeiro Capítulo aqui
Onde Comprar: SaraivaLivraria CulturaSubmarino

Esses foram os livros que chegaram... estou aqui esperando pelos outros que eu comprei dia 30 de março, e que não chegam nunca, mas enfim. Lendo Instintos Crueis agora, na verdade bem no comecinho ainda, então vai demorar um pouquinho pra ler os outros dois (além dos outros que tão aqui esperando para serem lidos... rsrs)


4 Comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaim meninas! Super adorei todos os livros que vocês compraram, mas como eu comecei a trabalhar à... *olhanorelogio* 5 dias... hdushudhsuhdus vou esperar o final do mes que vem para comprar todos esses ai tbm, que estão na minha lista, e mais todos os ouuuuutros!!! *-* Boa leitura pra vocês. Estou super afim de Sete Selos! :)

    ResponderExcluir
  2. Editora Underworld dominando! hahaha Eu ainda não li nenhum livro publicado por ela, mas quero muito! Dos que você recebeu eu estou louca por Destino e Sete Selos *>*

    ResponderExcluir
  3. Só coisa boa, hein!

    Quero muito Destino, Susurros de uma Garota Apaixonada e Sete Selos!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero todos eles *.*
    ainda nao tenho nenhum desses, podia tanto ganhar Os Setes Selos na promo aqui do blog rsrs
    To ouvindo suuuuuper bem de todos eles, resenhas lindas em vários blogs..
    Esperando ansiosa pra ler aqui tbm rsrs

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.