Eu amo a Beth Fantaskey (isso porque até agora eu só li um livro dela), mas é que quando eu li Jessica's Guide to Dating on the Dark Side (Como se livrar de um vampiro apaixonado), eu me apaixonei pela história toda, é muito fofa, e é por isso, que eu hoje eu vou mostrar dois outros livros dela:

Jessica Rules the Dark Side - Beth Fantaskey
Sinopse: Para Jessica Packwood, descobrir que era uma princesa vampira já foi um choque e tanto. Mas isso não foi nada comparado com o que está por vir. Agora, casada com o príncipe Lucius Vladescu, ela tem que subir ao trono e convencer uma nação de vampiros que ela está apta a ser sua rainha. Mas Jessica mal consegue pedir uma refeição decente de seus vassalos em seu castelo romeno, quanto mais lidar com seus traiçoeiros súditos mortos-vivos que mal podem esperar por sua queda. Quando Lucius é acusado de assassinar um dos Anciões e aprisionado sem o sangue de que tanto precisa, Jessica se vê sozinha e lutando pela sobrevivência de ambos. Desesperada para limpar o nome de seu marido e livrá-lo da prisão, Jess conta com a ajuda de sua melhor amiga Mindy Stankowicz e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu – mas ambos parecem esconder segredos sombrios. Será que Jess saberá em quem confiar e conseguirá subir ao poder antes de perder tudo, inclusive o vampiro que ama? Cheia de romance, mistério e perigo, a tão esperada sequência de “Como se livrar de um vampiro apaixonado” mostra que, às vezes, uma princesa precisa conquistar seu próprio “final feliz” tendo sempre ao alcance uma estaca bem afiada.

O próximo livro não faz parte da série, mas eu to morrendo de vontade de ler mesmo assim, afinal é Beth Fantaskey *-*

Jekel Loves Hyde - Beth Fantaskey
Sinopse: Jill Jekel sempre obedeceu as regras de seus pais - especialmente uma sobre nunca abrir uma misteriosa e antiga caixa, no escritório de seu pai. Mas quando seu pai é assassinado, e as economias para sua faculdade desaparecem, esta boa menina é tentada a espreitar lá dentro, pois o conteúdo poderia ser a única chave para ganhar uma lucrativa bolsa de estudos de química. Para melhorar suas chances, Jill pede a ajuda do lindo e taciturno Tristen Hyde, que tem seus próprios segredos sombrios guardados. Como uma equipe Jekel e Hyde, recriam experimentos baseado no romance clássico, na esperança de não só ganhar um prêmio, mas salvar a sanidade de Tristen. Talvez sua vida. A medida que as coisas esquentam no laboratório, porém, Jill acidentalmente prova de uma fórmula que libera sua natureza mais sombria e vai compeli-la a arriscar tudo - até mesmo o amor de Tristen - só pela emoção de ser... Má.


5 Comentários

  1. Aaaaaa totalmente concordo com vc adoro a Beth Fantaskey, adorei Jessica's Guide *---* quero mto a continuação, ver meu lindo amorzinho Lucius *-*

    e eu sou mto lerda, so agora eu fui descobrir que o outro livro era dela (grande fã eu neh) - enfimm, parece ser sinistro, eu queroooo

    to aqui lendo seu post, no lugar de fazer meu trabalho de socio coisa e claro mais um livro pra minha lista, vo dizer pra minha mae que a culpa eh sua hoho :P

    beijinhoos :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post pra mim conhecer essas obras da autora é uma novidade... pois só tinha ouvido falar no Como se livrar de um vampiro apaixonado.
    Vou procurar saber mais sobre eles, quem sabe não compro?! rsrs
    valeu pela indicação flor.

    beijos,
    Ana
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  3. Eu estou morrendo de vontade de ler Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado! Eu peguei ele e folheei umas páginas na livraria, li umas partes de diálogos e me apaixonei, ao invés de me livrar1 hahah (piada infame...)
    Preciso ler o primeiro pra qdo lançar continuação comprar .-.

    ResponderExcluir
  4. Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado é um dos livros dela que tô louca pra ler. Espero também poder ler esse também!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a história do primeiro livro (como se livrar de um vampiro apaixonado)estou anciosa para lê o segundo da série.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.