Gente, a Galera Record divulgou hoje de tarde a capa do livro Insaciável, da Meg Cabot. Bom, eu estou louca para ler esse livro, porque todos os livros dela que eu já li, eu amei (e acreditem, não foram poucos), mas detalhe...
Aaai, eu acabei de perceber que a gente nunca falou da Meg aqui, mas não liguem, rsrs... tem muita coisa que a gente não falou ainda, mas a gente vai falar... Esse é mais um livro que a Galera Record vai lançar, além de Liberte meu Coração, que é um livro escrito pela Mia, de O Diário da Princesa. Bom, eu vou postar as sinopses e as capas deles aqui:


Insaciável - Meg Cabot:

Editora: Galera Record
Sinopse: Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - por Lucien Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que faz com que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, prefeririam vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro... Se ela ainda tiver um. 


Liberte Meu Coração - Meg Cabot:
Editora: Galera Record
Sinopse: Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot!
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate!
O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.
Leia o primeiro Capítulo aqui


4 Comentários

  1. ahh eu quero muuito ler insaciável. adoro a meg cabot.
    e acho impressionante como ela consegue escrever livros de gêneros tão distintos

    ResponderExcluir
  2. @Ana Beatriz Magalhães pois é, eu também... to morrendo de vontade de ler esses... amo tooodos os livros dela, rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. A capa dos dois livros. Aliás, todos os livros da Meg Cabot sempre possuem capas a altura da escrita dela. Insaciável ficou com um toque misterioso e tenebroso muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Também achei as capas lindíssimas! Sei que não se deve julgar um livro pela capa, mas elas são a primeira mensagem que recebemos sobre livro, sendo assim, como disse a Rafaela ( concordo 100% com ela), tem que estar a altura da escrita de Meg Cabot.

    Insaciável é realmente envolto por uma áurea de mistério *-* que deixou-me muito curiosa! E também achei que tem um toque de romantismo ^^

    Mas o mais interessante é que "Liberte meu coração" é "escrito" por uma personagem...muito legal ^^

    Gostei !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.