Oii gente, desculpa a falta de posts meus, ainda bem que a Iza continua postando... rsrs Bom, terça eu cheguei em casa tarde ai nem deu tempo de postar nada, e ontem eu fui arrancar meus cisos, ai além de tar doendo tudo e eu estar parecendo o Harry, quando a Hermione lança um feitiço na cara dele pra ele não ser reconhecido em Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1, tirando o olho roxo, pq a cirurgia foi no dente, não no olho, eu tinha que deixar a cara pra cima e com gelo, ou seja, não dava nem pra mexer no pc, nem ler... :/ Entãao, como eu sou inteligente, eu passei o dia todo vendo Vampire Diaries (a Iza me emprestou a primeira temporada, e eu to gostando muito *---*). 

Mas enfim, ninguém quer saber da minha vida, então eu vou parar de enrolar e falar sobre o evento que vai ter aqui em Brasília, que vai ser do livro Manual do Novato 101, da série House Of Night, tipo o livro dos Contos de Beedle, o Bardo, em Harry Potter...

Enfim, aqui em Brasília vai ser no dia 30 de Abril, às 14 horas, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, e eu vou *----* 
No evento vai ter brindes exclusivos da série (que eu quero muuito ganhar), e essa é uma foto que foi divulgada no twitter da Novo Século.
Geente, eu to devendo pra vocês o sorteio do kit de Chama Negra, e eu não esqueci, ok? rsrs é que ta muito corrido aqui, mas logo logo eu posto...


4 Comentários

  1. aaaaaa eh claro q eu vooo haha, vou ser uma das primeiras a chegar *--* (se eu achar um jeito de ir pro iguatemi - alguem me da um carro??)

    Hoooo vo ganhar, adoreii os brindes suuuper fofos *-----*

    beijinhooos :*

    ResponderExcluir
  2. Passou o dia inteiro vendo Vampire Diaries? Fala sério, é a melhor série de todas, impossível ver só um e se contentar, tem que ver o dia inteiro MESMO!
    Na minha cidade nunca tem esses eventos ):

    ResponderExcluir
  3. Que brindes lindos!

    Também adorei o livro! Aqui raramente tem esses eventos...

    ResponderExcluir
  4. Eu também falei dele no meu blog,
    fiquei tão chateada porque não pude ir :(
    Mas que bom que vocês foram rsrs Vi as fotos adorei, o encontro parece ter sido muuuuito bom!

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.