Oie gente, ontem (dia 16) teve evento de Chama Negra, o quarto livro da série Os Imortais, da Alyson Noel aqui em Brasília, na Livraria Saraiva do Pátio, e eu e a Camilla (uma amiga minha e da Iza que meio que participa do blog) fomos *---*
a Iza não pode ir, mas no próximo evento, o do Manual do Novato, que vai ser no Iguatemi no dia 30/04, nós três esperamos ir vamos.

Eu nunca tinha ido num evento de livro, e foi muito legal (além de eu ter ganhado muitas coisas lindas *---*), me diverti muito, principalmente na parte das paródias (que eu não participei porque eu tenho um incrível meio de apagar tudo da memória na hora que eu preciso dela, mas enfim, foi muito legal)...

Eu ganhei um kit desses, que tinha uma camiseta, um poster, um caderninho de Lua Nova (desculpa gente, confundi na hora de escrever) Lua Azul e dois bottons, um de A Terra de Sombras e outro de Chama Negra.
Bom, não foi muita gente, mas eu conheci a Rayra, do blog Folheando Histórias, que foi quem organizou o evento, eu também conheci a Raphaela, do blog Glitery in the Mirror, além das outras pessoas que foram, e eu gostei muito de todo mundo...



 
aaaaa, eu ganhei um kit pra sortear pra vocês aqui, o sorteio vai ser feito até o fim dessa semana :)


7 Comentários

  1. Meio que participa do blog *--* aiai
    foi super legal mesmo, adorei as meninas, super fofas
    bomm tomara que no proximo evento eu ganhe algum kit *-*
    vo participar da promo de Sete Selos tbm, to louca por esse livro
    hoho torcendo (=
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Ah, queria ter ido, mas como moro no interior de SP fica meio difícil ir nesses eventos, o que é muito triste =/
    Mas você ganhou umas coisas lindas! Adorei os bottons de Lua Azul/Chama Negra.
    Bjs,
    Isa ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

    Eu fui citada la la la!!

    E é claro que staremos todas em peso lá!!!

    Iguatemi dia 30, nos aguarde!!

    Beijos meninas. Prazer conhecer todas!!! Iza, espero conhece - la pessoalmente1 :)

    ResponderExcluir
  4. ahh eu queria que tivesse eventos desse tipo na minha city, mas nem tem :(
    vou ficar con invejinha aqui desse kit maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Que legal! pena que não fui no encontro da minha cidade :( *chora*
    Parabéns pelo post adorei (:
    depois vou bicar a promo rsrs
    Adoooro essa série. Já li os dois primeiros.

    beijos,
    Ana
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li a série mas tb não tenho interesse, ainda sim queria ir no evento. Mas como eu moro no fim do mundo, né...
    Esses brindes que eles dão pra quem vão são muito bons, quero a camiseta tb mfmf

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li a série! Que brindes lindos que você ganhou. pena que não tive oportunidade de ir... =\

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.