Essa semana foi divulgada a capa do livro A Escolha de Elphame da autora P.C. Cast (pra quem não sabe, é a mesma autora da série House Of Night), ele vai ser lançado agora em Abril, pela editora Harlequin, e só de ver como ficou linda essa capa me deu vontade de comprar (eu vou acabar falindo esse mês mas isso não vem ao caso).

Obs: Promoção nova chegando...
E pra quem não viu a velha ainda, é so clicar aqui *-*

A Escolha de Elphame - P.C. Cast
Eu fui marcada no nascimento como pertencendo à Deusa Epona - mas isso não tornou minha vida mais fácil. Por causa da minha "bênção", eu fui deixada de lado, adorada, incapaz de fazer conexões reais com os outros. Então veio o Feeling, e com ele um vislumbre do meu destino. Ele me levou ao castelo MacCallen, deserto desde a terrível guerra Fomorian. Eu segui o chamado sem palavras para insuflar nova vida em um lugar morto há muito tempo, mas eu não percebi que havia vestígios negros da guerra prolongando-se na floresta próxima - vítimas e sobreviventes que permaneceram escondidos. Outros marcados como diferentes, poderosos. Temidos. Minha escolha agora era dupla. Eu poderia continuar na felicidade e segurança de meu lar recém-encontrado, ou eu poderia escolher um caminho que me levaria a algo mais terrível, mais perigoso, mais emocionante que qualquer coisa que já esperei. E nesse futuro eu  nunca poderia estar sozinha novamente...


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.