Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito  pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros. 

A pergunta desta semana é:
Como você encara seu blog? Uma diversão? Um trabalho? Uma obrigação? 

Respostas:
Adri: Bom, é o meu primeiro blog, e ele foi criado porque a gente queria expor as nossas opiniões sobre os livros e tal. Então, esse blog pra mim é uma diversão, mas eu tento levar essa diversão com seriedade, porque ninguém vai querer ver um blog que não é muito atualizado, ou onde as postagens são ruins ou algo assim. Eu faço o melhor que eu posso, mas é claro que não dá pra sempre estar aqui, então eu e a Iza tentamos revezar (apesar de que como a gente estuda na mesma escola nas semanas mais cheias vai ficar dificil, mas a gente vai tentar se organizar pra dar certo), para manter o blog sempre em dia. Bom, acho que é isso.

Iza: Acho que é uma diversão mas sem deixar de ser uma obrigação. É uma diversão porque aqui eu falo sobre uma das coisas que eu mais gosto, livros, é um assunto que me interessa bastante, e eu me divirto muito postando, tirando que você conhece um monte de gente nova e que também compartilha o seu gosto, é ótimo. Mas também uma obrigação, mas não aquele tipo de obrigação ruim, é que a gente não pode simplesmente abandonar o blog, nós temos um compromisso com todo mundo que lê e gosta dele. Eu gosto muito de fazer parte do blog e realmente espero que de certo :D

Promoção: Quer ganhar o livro Destino, Cidade dos Ossos ou Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado? aqui no blog: 


7 Comentários

  1. Oi! É a primeira vez que venho aqui, mas adoro o seu blog, super bonitinho!
    Concordo com vocês duas, o blog é um compromisso, mas também uma diversão! Afinal, foi com esse objetivo - divertir, conhecer pessoas legais que tem gostos parecidos com os nossos ou não - que criamos e escrevemos o blog. Mas com seriedade, sempre!
    Bjs,
    Isa ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com vocês duas. Quando você cria um blog - especialmente um literário, que tem certo teor informativo e formador de opiniões -, você tem de estar disposto a ter um compromisso com ele, mas isso não quer dizer que vai ser uma coisa enfadonha, justamente porque é um assunto interessante. Acho que ser um bom blogueiro é justamente isso: conseguir conciliar a diversão que o assunto traz e a responsabilidade que os seus seguidores com certeza vão cobrar.

    Muito legal o blog de vocês.
    Seguindo, já!
    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês que é preciso ver o blog com diversão mas também com seriadade na hora de ter posts novos e informativos! Se quiser, podem olhar a minha resposta lá no meu blog!

    Gabi
    www.livrosevagalumes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Isa Pina oii, brigada :)
    pois é, porque assim, se for só uma obrigação, não dá certo, pq vc faz as coisas de má vontade, e acaba ficando ruim...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. @Robledo Filho pois é, eu acho que não tem sentido criar um blog para falar de alguma coisa que vc não gosta, pq além de vc tar fazendo mal feito, vc ainda pode interferir na opinião de outras pessoas e tal...
    obrigada :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. @gabiaham, porque nada dá certo sem ter seriedade... vou olhar sim :)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Concordo com certeza com vocês!
    Isso de levar a sério é muito importante porque as pessoas que passam a lê-lo e principalmente estão sempre aqui nem que seja com um pequeno comentário, mostram o quanto gostam do blog :)
    Mas claro que isso tem que valer como uma coisa divertida pra quem faz(pra continuar sempre) também!

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.