Oii gente, hoje de manhã (eu acho) foi divulgada a capa do novo livro da Luiza Salazar, isso mesmo, a autora do livro Sete Selos, que o blog está sorteando (se quiser participar, aqui). Bom, o post vai ser rapidinho, porque eu deveria estar fazendo meu trabalho em vez de estar aqui, mas então, eu acho super legal divulgar as autoras nacionais, que escrevem muito bem, e que merecem ser reconhecidas. Bom, aqui vai o livro:

Bios - Luiza Salazar:
Editora: Underworld
Sinopse: Quando Liz abre os olhos, ela se vê nas ruínas de uma cidade. E como se isso não fosse assustador o suficiente, tem mais um detalhe: Ela não se lembra de nada. 
Completamente perdida e sem nada além de uma mochila com alguns itens pessoais, Liz logo é resgatada por um grupo de adolescentes como ela, apenas para descobrir que eles são refugiados em um mundo onde ser humano é um crime.
Uma grande corporação conhecida como O Instituto, o responsável por criar vida artificial - no chamado Projeto Bios - está caçando os humanos restantes sob o pretexto de que eles são selvagens e instintivos demais para serem livres.
A medida que passa tempo com estas pessoas, perturbada por fragmentos de memórias que não consegue conectar, Liz logo começa a suspeitar que o item de seu passado, aquele que ela não consegue lembrar, pode ser o segredo para acabar com a guerra. E que o Instituto vai fazer de tudo para ver esse segredo - e ela - enterrados para sempre.
Primeiro Capítulo

Bom, a Underworld divulgou a capa e tal do livro, e está aqui:


6 Comentários

  1. Aaaaaa eu quero, eu querooo *------*
    a capa eh assutadora hoho (; gostei
    Bommm ignorando , eu quero ler parece ser bem legal e eu concordo com vc, tem q divulgar os autores daqui tbm hunn

    enfim saindo antes que minha mae me mate :p

    beijinhoos :*

    ResponderExcluir
  2. gostei da sinopse, e a capa é mara *O*
    Quero muito ler, porque só vejo comentários positivos sobre essa autora :)
    Valeu pela novidade.

    beijos,
    Ana
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  3. @Camilla Rupert pois é, a capa é assustadora, mas por outro lado eu achei ela linda *--*
    pois é, rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. @Ana Luiza Rosa aham, concordo com vc...
    pois é, chegou hoje o meu Sete Selos, vou ler daqui a alguns dias, adorei as sinopses dos livros da Luiza Salazar :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. A capa desse livro ficou linda. Misteriosa e sombria ao mesmo tempo, do jeito que eu acho que combina com a Luiza. Mas um problema dela é que tanto a sinopse da abinha, como da contra-capa teve uma grande repetição de palavras, o que torna meio chato de ler...

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Essa capa é muito assustadora! Acho que eu deixaria coberta para não ter que olhar pra ela á noite! #medrosa

    Parece ser bem interessante!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.