Oii, como eu tinha falado no post anterior, eu estou lendo Eu Sou o Número Quatro, (e talvez tenha começado Interligados também) e assim que eu acabar, eu vou tentar fazer uma resenha pra postar aqui... Mas enquanto isso, eu vou falar sobre dois livros que eu quero muito ler:

Sussurros de uma Garota Apaixonada, da autora Mandy Porto:
Editora: Underworld
Número de páginas: 230
Sinopse: Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.
E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...

Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, da autora Beth Fantaskey:
Editora: Sextante
Número de Páginas: 304
Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas. 


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.