Sabe quando você não tem nada pra fazer? Nada mesmo? Então, esses dias eu tava assim, e eu sou daquelas pessoas que quando isso acontece, eu corro pra assistir vídeos no youtube (não me pergunte kkkkk’), é ótimo, porque sempre me ajuda a passar o tempo. Bom... Eu tava lá assistindo os trailers dos filmes que vão lançar agora (inclusive o de Eu sou o Número 4), quando eu vi um ‘’fan made’’ de um livro, que foi super bem feito, eu adorei o jeito do vídeo e tudo, e aproveitei pra procurar a sinopse, no final, eu gostei dos dois, e pra variar, foi mais um livro pra colocar na minha lista. O nome dele é A Rose to the Fallen da autora April Bostic, mas infelizmente, eu não achei quase nada desse livro em outros blogs brasileiros, como foi um livro que me interessou, eu resolvi trazer pra vocês, espero que gostem :)

A Rose to the Fallen - April Bostic
Sinopse Oficial: Almas gêmeas realmente existem? Existe uma outra pessoa lá fora, que nasceu apenas para você? E eles são os únicos que podem responder à chamada do seu coração? Bridget Monahan é uma professora do ensino fundamental e ela está prestes a descobrir as respostas. O coração dela está se recuperando de muitos relacionamentos fracassados, ela é uma cética quando se trata de encontrar o amor, e a última coisa que ela quer é se estabelecer em um encontro cego. No entanto, ela é introduzida ao charmoso bad boy Tristan Hathaway. A primeira impressão de Bridget de Tristan é que ele a lembra de um belo anjo com um sotaque britânico que faz com que seus joelhos fiquem fracos. Quando começam seu apaixonado romance, Tristan é capaz de quebrar as defesas que ela estava guardando em seu coração por tanto tempo. Apesar de serem opostos, ela acaba se apaixonando por ele e começa a acreditar que eles são almas gêmeas. Mas o que será que Tristan tem a esconder?

E o video, pra quem quiser assistir:








Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.