Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Aaai, adivinhem o que chegou ontem de noite aqui em casa quando eu estava tentando inutilmente estudar para a minha prova de hoje de manhã?? (eu ainda não consegui me acalmar) Meus livros que eu tinha pedido na Fnac! :D
Então, como todo mundo deve ter percebido, hoje, ao mesmo tempo que eu tentava ficar acordada o tempo suficiente para ler pelo menos uma questão da prova, eu estava tentando lembrar de qualquer coisa que eu tivesse estudado algum dia. Mas é claro que a única coisa que vinha na minha cabeça eram os meus livros, que eu queria começar a ler logo... Bom, o resultado da minha prova não deve ter sido bom, mas enfim... Agora eu tenho aqui em casa, todos bonitinhos e encapados:

Eu sou o Número Quatro (Os Legados de Lorien #1) – Pittacus Lore: (resenha)
Eu estava querendo muito ler esse livro, (viciei na propaganda que aparece em algum lugar por ai), e ainda quando eu chego na livraria, está bem na porta nos lançamentos. Eu quase peguei e comprei na hora. Bom, o quase foi por dois motivos: o primeiro, foi porque eu não tinha dinheiro pra comprar rs, e o segundo, foi porque eu lembrei que o meu pai tinha comprado pra mim pela net, só faltava chegar.
Como eu já disse, ele chegou ontem de noite, e eu tive sérios problemas pra não começar a ler na mesma hora. Hoje de tarde, assim que eu cheguei em casa, eu peguei o livro e comecei a ler. Bom, já estou quase chegando na metade, e estou gostando muito.

Tocada pelas Sombras (Vampire Academy #3) – Richelle Mead:
Bom, essa é uma das minhas séries preferidas, só perdendo para Harry Potter, que é a minha série preferida de todos os tempos. Eu já li esse livro, assim como o resto da série, (tenho todos em inglês aqui em casa, mas é óbvio que eu preciso em português também, rs), então ele não esta na lista para ler agora, mas ele é muito perfeito!
Chama Negra (Os Imortais #4) – Alyson Noel:
Bom, eu adoro essa série, mas eu tenho sérios problemas com ela, porque eu nunca consigo lembrar se eu já li o terceiro ou não, eu sempre tenho que perguntar pra alguém, mas isso não vem ao caso. Eu quero muito ler esse, mas ele também não está pra ler logo, porque eu preciso ler o resto da serie de novo, (não liguem, a minha memória é péssima) ai dá preguiça... então algum dia eu vou ler...
Interligados (Interligados #1) – Gena Showalter: (resenha)
Esse, como eu tinha falado no post anterior, é um livro que eu estou muito ansiosa para ler. Eu não tenho muito pra falar sobre ele, porque eu já falei no outro post. Assim que eu ler, eu falo mais.
Espera (Os Lobos de Mercy Falls #2) – Maggie Stiefvater: (resenha do primeiro livro)
Eu li Calafrio (o primeiro livro da série) em janeiro e bom, eu não tinha nem acabado a primeira página do livro,  e já estava me acabando de chorar (acho que só não passou as minhas crises de choro lendo Vampire Academy, mas tudo bem).
Desde que eu acabei Calafrio, eu queria muito ler Espera, mas bom, estava muito caro, aí eu tive que esperar. Ai, um belo dia, eu estava atualizando os preços dos meus livros, e encontrei uma promoção ótima na Fnac! É claro que eu, tarde da noite, fui tentar convencer meu pai a comprar. Acabei levando uma bronca imensa (era para eu estar dormindo a bastante tempo), mas ele acabou comprando, e chegou!! *---* Eu vou ler assim que der.


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.